Felicidade.

Padrão

Hum,meu primeiro post, e sobre o que falarei?

Será que deveria explicar o pqo nome do blog?

Ah, que que custa né mermão?hahaha

simplesmente é lava louça, vc toda vez que estou na pia lavando louça e escutandomuita música,eu penso muito sobre a vida,sobre o meu dia,sobre o que eu sou,o que eu quero fazer. ae foi. vai isso mesmo. ;D contarei sobre a minha vida,meus medos,desejos,e etc. ah,e claro, muuuita merda,creio q de tanto bater a cabeça,fiquei um pouco sei la,meio et…

hahahahah

sorry.

Então,vamos ao que interessa.

Já percebeu,que nos dias que você acorda bem,tudo flui maravilhosamente?

Até aquela prisão de ventre vai embora! hahaha (isso eu já não sei de vdd…)

Mas hoje foi um dia maravilhosamente bom!

Foi foda acorda…mas acabei acordando,tenho que ir trabalhar…quando fui para a sala de tv,minha irmã e meu sobrinho de 2 meses estavam acordados, fdei bom dia,e eles retribuiram,meu sobrinho (não sei o pq) olha pra mim e sorri, e ele esboçou um sorriso muito liiiiindo! *-*

E isso fez com que meu dia começasse perfeitamente bem!

Hoje,recebi a noticia de que consegui vaga pra fazer aulas de clarinete,algo que queria muuuito e muuito!

depois consegui falar com meu ex professor de boxe, meu…maior sdds dele!Creio que irei voltar a treinar! *-*

Depois fui no meu ex trampo, q alias sai ontem,hahaha,e todos me receberam muitissimo bem!:D

Minhas conversas netais,estão amravilhosa,super marcantes!

É realmente,hoj foi um dia perfeito!

Se você acha q a sua vida esá tensa,pra baixo…pense bem se não é tu q está se fechando para as alegrias que permeiam pelo mundo.

Seja feliz,transpira felicidade,pense positivo,

que tudo se tornará mais sorridente para ti!

Tenham um bom dia da paz!

Anúncios

»

  1. “Já percebeu,que nos dias que você acorda bem,tudo flui maravilhosamente?”

    como no jogo que tenho aqui emcasa, se vc nao ENTRA direito na curva vc nao a faz bem… (nao sei se foi uma boa analogia, mas…)

    “minha irmã e meu sobrinho de 2 meses estavam acordados”

    saudades da Luisa, mas ela acha que nao gosto dela, entao…

    “meu sobrinho (não sei o pq) olha pra mim e sorri, e ele esboçou um sorriso muito liiiiindo!”

    pq vc nao tiro uma foto?! perdeu a chance de começar tds os dias “bem”…

    “consegui vaga pra fazer aulas de clarinete,algo que queria muuuito e muuito!”

    que diabos eh isso?! se me oferecesem na rua, recusaria de cara e…

    “consegui falar com meu ex professor de boxe”

    meu deus, vc luta boxe?! ou lutava?! (whatever)… nao posso dizer que vc eh minha “melhor amiga”, sendo que nao sei sobre coisas fundamentais em uma amizade como estilos de luta…

    “estou ansioso para os proximos pratos”…

    XD

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s