E-mail

Padrão

Hum,estava aqui na internet, vendo meus e-mails,qnd que por um instante me assusto…affê:

Nice to meet you,
How are you and how is your work? i hope that all is well with you, My name is miss Nancy ,i know that you may be suprise how i get your email, i got your email today when i was browsing looking for honest partner,then i feel to drop this few line to you , and  i will like you to contact me through my email so that we can know each other and exchange our pictures, and we maybecome partner.

Remember the distance does not matter what matters is the love we share with each other.

i am waiting  to hear from you soon.

kiss regards Miss Nancy

Tradução:

Prazer em te conhecer,

Como você e seu trabalho estão?Eu espero que tudo esteja bem contigo,meu nome é Nancy,e eu sei que você deve estar surpreso de como eu consegui o seu e-mail,eu consegui ele hoje quando eu estava procurando por um companheiro honesto,então eu escrevi essas poucas linhas para você, e eu gostaria que você me contatasse através do meu e-mail para que a gente se conhecesse e trocasse fotos,então poderíamos nos tornar companheiros.

Lembre-se que a distância não importa,o que importa é o amor que um possui pelo o outro.

Eu estou esperando escutar isso de você logo.

Meu,fiz uma traduçãozinha miadinha,esses são meus conhecimentos inglessais,hahahha 

Cara,primeiro…sou mulher,tá..ela pode ser lésbica,segundo como vai meu trabalho?!ahhh haahhahaha,juro ri muito com esse e-mail.esse email virusal!

E então me lembrei,de um dia,deveria ter meus 13 anos,recebi um e-mail gigaaaaante,em inglês,dizendo que eu havia recebido uma herança lá de um cara lá da pqp,que eu deveria entrar em contato com eles e blablabla. fiquei com esse e-mail guardado pra mais de um mês,pensando e muito.

Meuuu,imagina se era verdade?eu sou rica e não sei?!

:O

nossa,já teria ido pra taaantos lugares.

Aliás teria criado uma mákina teletransportadora…certamente.

Até q ponto saberemos se tal e-mail é vdd ou falso?

tenso.



Deixe um comentário

