Entertainment

Padrão

Olá gurizada!

Então,estava eu,na minha caminhada trampal – que por sinal estava tão xôxa,pq tava garoando e tinha ninguém para poder observar- comecei a pensar,o pq vcs homens não nos entendem.

Tá concordo tem muita coisa que nós,mulheres,somos meio (ou muito) complicadas,aliás todo ser humano é complicado…uma hr quer algo outrora quer algo totalmente diferente.

Mas,existem conceitos básicos que qualquer homem deveria saber sobre a mulher.

Sou mulher mais não sou expert no q todas querem,como havia dito,todo ser humano é estranho…mas tentarei mostrar o que eu penso sobre coisas que vcs,homens,fazem.

Que aliás, muitas mereciam um belo dum affê que ridículo.juro.

Hoje,vou falar sobre uma coisa que me irrita muito…

Esses xavequinhos zuados que vcs acham q estão arrasando.

Cara,eu tenho uma raiva quando me chamam de princesa…sério,eu tenho um reino por acaso?Sou rica?Por acaso estou usando uma puta duma coroa na cabeça? (algumas até usam,mas tenho enormes duvidas de que elas gostam de ser chamadas de princesa)

Meu…me dá uma raiva.Talvez eu possua algum trauma,sei lá,quando eu era criança de certo eu realmente queria ser uma princesa,encontrar meu príncipe encantado e blábláblá.E conforme eu fui crescendo fui percebendo que príncipes encantados NÃO EXISTEM, muito menos a chance deu possuir um reino –a não ser que eu entre para a política-e ser rica –a não ser que eu entre para a política ou ganhe na megasena ou invente algo muito loco que dê muita grana louca-ou seja…coisas que nunca farei.É,devo ter trauma,mas que é feio um cara chegar em ti e falar:

“Olá minha (nem sou dele,da onde ele tiro isso?!) PRINCESA, qual seu nome?Tá afim de me beijar?”  affê.Nojo.

O pior que um dia desabafei sobre isso,e no mesmo dia um cara num ex local de  trabalho me chamou de princesa umas trocentas vezes…

“Eu: -Boa noite! CPF na nota?

Ele: Não,obrigado PRINCESA.

Ele: Como você está PRINCESA?Trampo ta sussegado PRINCESA?

Eu: hihi (risada para disfarçar a minha pequena grande raiva)Tá sim,eu estou bem,e o senhor?

Ele: Estou bem (eu pensando já no…”por favor não diga aquela palavra”,me ajoelhando e rezando mentalmente)PRIIINCESA.

Eu: Algo mais senhor?

Ele: Não,obrigado.

Eu: (ufa,ele não dissee! :D) Volte sempre,e boa noite. J

Ele: Valeu PRINCESA!”

É,devo ter trauma.Fato!

Mas,existem também outros xavequinhos zuados e furados que pelo amor do Senhor!

Não sei quanto a grande maioria das mulheres,mas eu e muitas amigas minhas preferimos a conversa,sim…para mim,conversa é o jeito mais foda de se conquistar uma guria,mesmo se tu só quer beijar naquela noite…Uma conversa não faz mal a ninguém.é,pensando bem,tem muita guria q ta nem ae…só quer saber de beijar qualquer um.

Cabe a ti,escolher.

Tá aqui a minha dica.

Conversa é o melhor xaveco. Certamente.

Uma resposta »

  1. uaihiuahiuahaui o cara fala princesa como se fosse “câmbio”

    bla bla bla…cambio!!

    se vc substituir até faz sentido huiaauhauih

    “Eu: -Boa noite! CPF na nota?

    Ele: Não,obrigado CÂMBIO.

    Ele: Como você está CÂMBIO?Trampo ta sussegado CÂMBIO?

    Eu: hihi (risada para disfarçar a minha pequena grande raiva)Tá sim,eu estou bem,e o senhor?

    Ele: Estou bem (eu pensando já no…”por favor não diga aquela palavra”,me ajoelhando e rezando mentalmente)CÂMBIO.

    Eu: Algo mais senhor?

    Ele: Não,obrigado.

    Eu: (ufa,ele não dissee! :D) Volte sempre,e boa noite. J

    Ele: Valeu CÂMBIO desligo!”

Deixe um comentário

