Maria vai com as outras.

Padrão

Mais um post para fazer vocês nos entenderem…

Uma pergunta q ronda a mente de todos os homens do mundo (talvez exceto os gays)…

Pq raios as mulheres vão em bando pro banheiro,demoram lá?

Hum,tenho certeza q vcs ficam putos qnd estão em um bar/baladinha/os dois/outramerda  e uma das gurias q tá contigo fla:

– Mariazinha,vamos ao banheiro?

– Vamos sim Joaquina!

Toda vez q eu e minhas amigas falamos isso pra algum garoto ou eles soltam um:

-Vê se chacoalha direito pra ela ein?!

Ou, fazem AQUELA cara de affê,qq elas vão fazer.

Ou aquela cara de QUERIA IR JUNTO pra saber qq vai rola.

OOOOU (pros mais safados e tarados por lésbicas) já começam imaginar coisas q o horário não permite dizer.

Agora vou desvendar esse mistério para vcs machos,aliás existem vários aqui vão alguns:

  • Para fofocarem ou sobre algum cara,ou sobre  uma guria q vc num gosta q tá fazendo num sei o q e blablabla;
  • Para melhorar o visual e a amiga dar a sua opinião;
  • Para segurar a porta;
  • Às vezes para poder ajudá-la no trajeto pois já está um pouco alterada e segurar nas paredes daria muito na cara;
  • Ou então para escapar um pouco daquela mesa chata que estão;
  • Para chorar sobre algum ex que viu no mesmo local com outra.

Meu, esses são alguns motivos pelos quais a gente sempre chama amiga para ir com a gente.

Elas são nossas amigas,sacô?

Anúncios

Uma resposta »

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s