ô lá na minha humilde residência!

Padrão

Ontem meu amigo leu meu post à respeito do PRINCESA (affê só de escrever já fico puta ¬¬) e lembrou que havia recebido um e-mail com os 100 xavecos mais zuados ( e bota zuadooo nisso!),eu comecei a ler,e fiquei imaginando…

O que eu faria se algum cara chegasse para mim e soltasse um daqueles xavecos…

Certamente eu olharia pra cara dele,e riria muito…como disse,não sou fã de xavecos.Foda que ae o cara ia achar q eu tava dando bola,então viraria as costas…mas ae ele me axaria a guria mais metida do mundo (sim,odeio qnd axam isso…tb fico puta),então o melhor seriia eu dar um sorrisinho falso,falar :”valeu cumpadi pela tentativa,mas não rolo” e ia sai correndo,assim ele não me veria nunca mais. É,certeza que eu faria isso.

Selecionei os xavecos mais zuados dos 100. (Ia fica muito grande e no meio do caminho…apesar de ser super massa ler essas baboseiras,vcs dormiriam):

  • Você acredita em amor à primeira vista ou devo entrar novamente? – É pra rir né?!
  • Você é tão quente que chega a derreter o plástico da minha cueca. – além de péssima é nojenta…juro que dava uns tabefe
  • Estou participando de uma campanha de doação de órgãos! Não quer doar seu coração para mim? – além de ficar fazendo brincadeirinha com coisa séria,ainda manda uma dessa?!affê
  • Você não usa calcinha, você usa porta-jóia. –nojo.
  • Você não é pescoço mas mexeu com a minha cabeça! –essa eu ia rii muuiiiito!
  • Se você fosse um sanduíche teu nome seria X-Princesa. – essa,juro,é a pior…primeiro que tem o tal PRINCESA…segundo…ele me chamou de lanche?!ahhahahaha
  • Ele: Você comeu sucrilhos de manhã? Você: Não, por que? Ele: Porque você despertou o tigre que há em mim. – ia solta um arooow pra ele.
  • Ele: Você é colher? Você: Não, por que? Ele: Porque eu estou de dando sopa. – ah meu,essa é foda,eu sempre zouo com essa!
  • Existem dois tipos de mulheres: as que me amam e as que não me conhecem. Prazer? –Metiiiiido.
  • Seu pai só pode trabalhar no Google, porque acabei de achar tudo que eu estava procurando. – booa.
  • Perdi meu número de telefone, me empresta o seu? – dã.
  • Eu tenho saudade do meu ursinho. Quer dormir comigo –hahahahahaha me xamô de gorda ¬¬ hahahahaha
  • Quero ser o super herói do seu gibi.- nerd.
  • Onde fica o seu castelo, princesa? – outra que eu odiaria com todas as minhas forças receber.
  • Eu sabia que te conhecia de algum lugar! Dos meus sonhos… –affê.
  • Vi na TV que devemos preservar as belezas naturais. Deixa eu cuidar um pouquinho de você?- o cara pode ate ter boas intenções de ajudar a preservar a natureza,mas deveria preservar também a honra dele né?!
  • Ele pega um cubo de gelo, joga no chão, quebra-o e diz: Bem, agora que já quebrei o gelo, podemos conversar? – ahahaha DUVIDO que algum cara faça isso.DUVIDO, bato palma pela coragem juro!hahahaha
  • Você é uma espécie linda que está em extinção. Vamos reproduzir?- outro ridículo.
  • Me chama de telescópio que eu te faço ver estrelas.- estilo me abre,me fecha me chama de gaveta…
  • Ele: Tá sentindo um cheiro de tinta? Você: Não, por quê? Ele: É que ta “pintando” um clima! – original.(pelo menos nunca havia escutado essa)
  • Se uma formiguinha te picar não se assuste, porque você é um doce. – hunf (exatamente o som q fiz qnd li esse xaveco)

Pronto graaaandes senhores possuidores de charme,duvido que vcs não consigam desencalhar após a utilização desses xavecos!DUVIDO! duvido mesmo,pq num vai conseguir NUNCA!

MUUUA HÁ HÁ HÁ HAAAA!

Agora gurias…algumas repostas que podemos dar para coisas ridículas:

  • Ele: Se beleza desse cadeia você pegaria prisão perpétua. Você: Se feíura fosse crime, você pegaria pena de morte
  • Ele: Você é linda demais, só tem um problema: a sua boca tá muito longe da minha! Você: Questão de higiene
  • Ele: Qual o caminho mais rápido para chegar ao seu coração? Você: Cirurgia plástica, lavagem cerebral e uns 3 meses de malhação.
  • Ele: Será que eu já não te vi em algum lugar? Você: Claro! Eu sou a recepcionista da clínica de doenças venéreas, não se lembra?
  • Ele: A gente já não se encontrou em algum lugar antes? Você: Já e é por isso que não vou mais lá.
  • Ele: A gente vai para a sua casa ou para a minha? Você: Os dois. Você vai para a sua casa e eu para a minha.
  • Ele: Queria te ligar, qual é o seu telefone? Você: Está na lista. Ele: Mas não sei o seu nome. Você: Também está na lista, na frente do telefone. – the best
  • Ele: Se eu pudesse te ver nua, eu morreria feliz. Você: Se eu pudesse te ver nu, eu morreria de rir – HÁ MULHÉEEKI!

Créditos: Vitor Bigatão.

Uma resposta »

  1. HAHAHAHA conseguiu fazer algo de util com aquela lista!!!

    confesso que quase usei o xaveco do pintando o clima, mas em minha defesa eu estava muito bebado e fantasiado de pintor (era festa a fansia derrr) hiuaihuahuia.

Deixe um comentário

