Homem & Mulher = Preconceito

Padrão

Ontem eu sai com 3 amigos homens,aliás sai com dois amigos e fomos encontrar mais um na praça.

Quando estava saindo minha mãe me perguntou:

– Filha, não estou gostando dessa idéia de você ficar saindo sozinha com dois homens, você acha certo isso?

-Mãe, nada a ver!Não vou beijá-los!- falei com ar de brincadeira,rindo,pois achei que ela tava brincando com aquela pergunta nada a vê.

-Mas,sei lá né.Não é isso,mas que é meio estranho não acha?

Se a conversa “continuou” então ela estava falando sério,realmente ela estava preocupada,não entendo isso,essa não aceitação de que sim,existe amizade entre homem e mulher.Fiquei um pouco encucada com isso,então deduzi que ela estava preocupada com a minha reputação,do que os outros irão achar…primeiro,eu to fazendo nada demais e outra,as pessoas (nem conhecemos muita gente da cidade,nem sei pq tanto medo,e nem sei ao certo quem são essas pessoas que ela tem medo) têm nada a ver com a minha vida,elas não pagam a minha conta,não são meus amigos,então pra q tamanha preocupação?!

Tá,eu e meus amigos estávamos nos divertindo muito,mas minha mãe,quis colocar um horário preu voltar (ela realmente estava estranha ontem,já q ela quase não limita horário,é algo raro),disse para estar em casa no máximo uma da madrugada.Só q qnd vc esta entretida na conversa,ta algo dahora vc nem presta atenção na hr,qnd vejo,mams esta me ligando…já era quase 1h e ela queria q eu voltasse logo.Perguntou onde eu estava,como da ultima vez ela ficou um pouco preocupada pelo fato deu ter ido na praça (alias uma praça q sempre tem gente,bem iluminada) acabei falando que estava em um bar – devo ter pecado exatamente nesse ponto-ela não acreditou muito e já começou brigando comigo.

Estávamos indo,mas como eu estava com MUITA vontade de fazer xixi-muita muita mesmo!-fomos até a casa do amigo q mora perto da praça,não havia passado neem meia hr que minha mãe me ligou,qnd ela liga de novo,perguntando onde eu estava que já tinha passado da hr e tals,falei que tava na casa de um amigo.ela começo a pergunta o q eu estava fazendo lá,disse: Vim fazer xixi e estou indo para casa. (meu eu estava muito apertada,num dava mais para segurar,tava teeenso!)

E ela não acreditou,affê meu!então qq ela axo q eu estava fazendo?! ¬¬

Cara,sério,pq ninguém acredita que exista amizade entre homem e mulher,eu aliás,prefiro a amizade de homem,sim tenho muuitas amigas mulheres,e elas são tudo para mim.

É que a amizade de homem é mais light,sem muitas fofocas –sim,homem fofoca num tem jeito gurizada-,eles não têm nojinho,posso falar o que eu quiser que não serei julgada à toa,não ficam ligando para a roupa que estou usando,posso ta de tênis,moletom q eles não tão nem ae,se eu quisé posso ficar usando a mesma roupa td dia!-exagerei né? Hahaha-eu posso ser eu sacô,não tem falsidade na área.-nossa que mina mano uow!-Por isso que tenho mais facilidade em fazer amizade com homem.Pq sou meio sem nojinho,sou meio ogra…sei lá.Aliás,tenho nojo de catarro…ahhh disso eu tenho,ô se tenho.

Tanto que as minhas  melhores amigas são tipo assim,sem frescuritchas,só q tem algo a mais do q meus amigos homens,posso falar mal dos homens pa caramba MUA HÁ HÁ,posso conversar coisas que com homem não rola…e tb posso fazer coisas de mulher sacô?E elas são fodas…minhas best’s *-*

Mas será q é tão difícil o povo entender,que há amizade entre homem e mulher?!

Meu,só pq uma guria anda com vários homens não significa que ela seja lésbica muito menos vadia.Ela apenas não  liga pra frescuras.

Fico muito puta com isso,por querendo ou não,chega uma hr q me afeta.

Que nem quando eu era menor,jogava futebol com os garotos da sala,jogava pq gostava,era zagueira,juro,adorava,não era muito boa,mas ajudava um pouco.Só q ae começaram rumores entre as meninas sobre mim…no começo nem liguei,fiquei sussa…mas depois foi aumentando,aumentando,então não agüentei mais aquilo, e acabei me afastando dos guris e do futebol,mais do futebol do que deles.Mas meu,imagina se eu não iria me tornar uma Ronaldinha?Cara…a gordura já ta quase igual..certeza!hahaha (tudo bem q eu nem gosto dele…mans)

Ah,meu,to zuada,com sono,to puta com esse preconceito,então to falando nada com nda.Sem conta q hoje é dia do protesto,então o santo protestal baixou em mim!Há.

(muito sono)

Buenos Días, gurizada!

Anúncios

»

  1. haha mães! se te consola, minha mãe já foi assim tb, para ela toda menina q ela conhecia ou frequentava minha casa era/foi minha namorada. Então parei de apresentar amigas para ela rs

    Mas essa história de amizade de homem e mulher é foda tb viu. Homem tem mania de achar q se vc fala mto com uma guria, é pq vc quer comer ela. E sim, se vc topar sair numa balada com 3 homens e só vc de mulher, ao se mostrar a vontade com os temas na mesa (de homem, diga-se de passagem), eles irão achar q vc é fácil… FATO!

    Outro motivo que fez com que eu parasse de chamar amigas qdo não tem outras meninas na turma. Algo que me irrita é amigo meu vir me perguntar sobre uma amiga minha ser fácil ou outros detalhes piores. E como sou ciumento para caralho em relação as minhas amizades, dou vários cortes nos negos por aí.

  2. É,acho q esse assunto é muito tenso e dificil de entender..tpo sei la…
    Igual te disse, nem to mais ligando.

    quero apenas me divertir,e sei o q eu sou,esses babaquinhas e babaconas que se explodam.haha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s