Informação importante!

Padrão

Hoje  foi meu primeiro dia do segundo semestre,após férias suínas,é descobri que a nossa sala agora é a ultima sala lá onde Judas perdeu a sua meia,pq sabe né…ele tava de bota first,ae perdeu elas,e fico de meia, andou mais e mais ae perdeu suas meias…tenso né?!ahahhaah exagerei um, pouco…axo,mas que é a mais longe (empatada com outra sala) é!

Mas então,tive aula com um senhor que nos dará aula de Sociedade e Tecnologia,e como a grande maioria dos professores mudam conforme o semestre,ele fez uma apresentaçãozinha dele,do que falará na matéria,sinceramente gostei muito dele,adoro professores que falam de várias coisas,que são muuito bem informados não apenas em sua matéria,em sua área,mas em diversas,isso me faz querer aprender e muito!Querer ser alguém coolta (cool+culta nossa mandei bem hahahahahaha)

Mas voltando ao assunto principal.

Começamos a conversar sobre a informação –na verdade mais ele falou e nós escutamos,às vezes um aluno fazia um comentário aqui,outro ali,eu não me pronuncio pq mooorro de vergonha de falar merda,e já sou loira,se eu falar merda já sabe né?! E eu ODEIO isso.¬¬- ele me fez pensar muito sobre tal assunto.

Realmente,anos atrás  não havia internet,não havia tamanha tecnologia,tanta divulgação de informações,toda a informação que se adquiria provinha da escola,pessoas que convivia e principalmente,de muitos e muitos  livros.Ele nos disse que na época dele,se alguém queria ser chefe,deveria possuir informações de “chefe” ou seja, deveria  investir e muito para adquirir conhecimentos que só os chefes possuíam,e o mais importante,deveria correr atrás de algum chefe para que ele dividisse seus conhecimentos. –deu para entender?

Meu, nós não sabemos o quanto possuímos em nossa mão,sabe,tão fácil,muitos ainda não tem condições de pagar uma internet ou ter um computador em casa,mas existem diversos programas das prefeituras que disponibilizam esses recursos para quem não os possui.

Temos que saber usá-la –o que muitas vezes é difícil- quantos trabalhos,artigos,livros interessantíssimos estão por ai na internet?Quantos assuntos que antes talvez seria dificílimo encontrarmos à respeito,e temos aqui,na internet?

Então,caro(a)  leitor(a), aproveite o que você possui,e informe mais e sobre diversos assuntos. :)

E não se esqueça NUNCA, dos livros,a internet tem as suas vantagens,mas o “grande senhor” é mais “maduro”,sempre é bom  deitar na cama ou numa rede,pegar um bom e velho –pode ser novo também hehe- livro e se esbaldar na leitura,na imaginação.

E sem desculpas que não tem livro em casa! >:( (arrrgh!)

Alguns amigos podem ter,existem trocentas bibliotecas por ae,públicas,e sem contar q a biblioteca  de muitas faculdades (não sei se é obrigatório para todas) é aberta ao público,ou seja…se infooorme rapá!

Vamos nos informar? :D

Um ótimo dia para ti!

Anúncios

Uma resposta »

  1. livros a melhor coisa!

    ”Então,caro(a) leitor(a), aproveite o que você possui,e informe mais e sobre diversos assuntos.”

    entenda o dito pelo o dito !

    ;*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s