Café na cama

Padrão

Esses dias estava pensando se gostaria de que algum homem levasse café na cama para mim.

No começo, pensava que nossa Senhora! seria um sonho,algo muitíssimo romântico. E de fato é,alguém se preocupar em acordar antes que ti,que se preocupou em colocar coisas deliciosas, que você gostaria de comer,que se preocupou em fazer um café –apesar que eu odeio café- ou um suco de laranja – suquin de laranja the Best,é o chuck norris dos sucos-,e ainda vem te acordar de um jeitinho fofinho,dando beijo na testa,com uma florzinha na mão e te dizendo:

“Bom dia meu amor! Eu te amo demais! :) ”

Sério,eu ia bate a minha cabeça na parede pra ver se estava realmente sonhando,talvez isso me deixaria mais lesada do que já sou,mas pelo menos teria certeza do que estava acontecendo.

Agooora,vamos acordar pra vida?Vamos?!

Primeiro,isso é super putamente raro de acontecer,sim sorry gurias românticas que nem eu,mas qnt mais cedo souberem é melhor!

Hoje em dia (falou a super velha),os homens não são românticos,aliás,eles já não eram muito, e parece q qnt mais aumenta a globalização mais diminui a romantização homenóide,é,é tenso.

Cara,é difícil um homem dizer que te ama parece ser um sacrifício comunal para ele,sei lá,acho que quando os homens são pequenos alguém (deve ser um bicho papão do amor,ou algo do tipo só pode!) diz para eles que dizer: “eu te amo” fará seus miolos explodirem!Nossa,acho que fiz a maior descoberta do mundo agora!Juro!hahaha

Ter um ato romântico então!O bicho papão do amor deve ter dito q dar flores,leva café na cama, ou qualquer outro ato de amor faria além de seus miolos explodirem,faria tb uma auto castração,e tambéeem nunca mais poderia jogar futebol.

Meu, juro…pq vcs são assim?Cadê o romantismo?sériio!

Mas então…realmente gostaria mesmo de que algum cara levasse café na cama pra mim, sabe pq?

Pq além de ser super meigo, eu veria se ele realmente gosta de mim. Meu, quando eu acordo,estou:

Suada e zuada. A minha cara ta remelenta,é..a cara, os olhos já quase não enxergo (ai que nojo!hahahahha),estou parecendo um balão de tão inchada que estou.Estou toda babada…às vezes parece que fiz xixi,mas não…é baba mesmo.Tô amassada,rosto todo marcado pq eu durmo de bruços com o braço embaixo,e também por tal fato, meu braço parece uma borracha…não se mexe, faço um esforço do cão do Egito para poder mexê-lo maas,após a corrente sanguínea volta a circular (uns 5 minutos por ae) que eu consigo mexe meus dedos,só os dedos…Ahhhh, sem contar meu cabelo…ah meu cabelo,acordo estilo blond Power saca?Entre outros fatores tensos.

Imagina acordar com uma guria desse jeito!é,teria que realmente me amar,e muito! Quem fizesse tal feito,nunca mais eu saia de perto! Hahahahahahah

Obs.: Exagerei mentirosamente um pouco nos detalhes de quando eu acordo.na verdade eu acordo pior.

Anúncios

Uma resposta »

  1. é nada. agora, a tendência é ser semi-gay. homem romântico tá na moda, po.
    rumo ao metrossexualismo!

    ps: não sou romântico; meu coração é uma pedra

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s