Porco Et

Padrão

Cara,tive um sonho (na verdade vários) tenso,tenso tenso!sabe…super tenso.
Meio louco,muy louco!

Começo assim:
Eu indo dia 31 de Dezembro,de carro pra Caraguá,na casa de uma amiga (q aliás nem sei se existe essa casa),a casa parecia mais uma chácara,nem parecia q estava em uma cidade praiana, parecia q tava num campo afastadérrimo.
Cheguei lá,estava ela,seus pais e uma poutra amiga nossa.Tava tudo sussa.
Ae eu vi na tv, uma matéria sobre uma casa maior estranha, q parecia um aquario dentro,pois tinha uns bichos td mortos q só existiam há muuuito tempo.Q a casa tinha uns insetos vivos muito medonhos,q a casa parecia ter espiritos e tals.Ae de boa né…
sai pra dar uma olhada no q tinha perto da casa da minha amiga, e eis o q vejo…a tal casa estranha…subi no telhado e tirei algumas telhas.
nisso um monte de inseto veio em mim…argh!
e uma aranha picou meu dedo indicador,então apertei meu dedo, pro veneno sair (dã) e meu sangue estava roxo :O, ae peguei aquela peneira de limpar piscina e comecei a cavuca a casa, axei diversos bichos estranhos,bichos parecidos com joaninhas com simbolos em suas cascas de cor verde claro…até ae “de boa”…qnd começo a sentir presença espiritual.affê peguei e sai correndo pra casa da minha amiga.
Disse para irmos embora,que queria pasasr o ano novo com meus pais,mas a minha outra amiga ficou enrolando…e eu morrendo de medo querendo ir logo embora.Acabei ficando presa no transito.

Outro sonho q tive,foi q estava numa chácara (q por sinal não me é estranha) meu pai (q não era meu pai vdd,mas eu sentia q no sonho era meu pai) tinha um consultório médico na chácara,aliás ele era o dono.
Eu tava no consultorio,qnd eu saio vejo um monte de gente parada em frente,tudo estranho tacando coisas em mim e nas pessoas q estavam comigo,peguei uma bola vermelha e taquei na testa de umm guri, e na hr ele despertou se perguntando o q ele estava fazendo…vi q meu pai havia feito um feitiço em todos q estavam ali tacando coisas, disse pros q estavam bem pra tacar bola na testa dos q estavam enfeitiçados.tacamos…mas no final havia mais uma senhora, e ela estava dificil de acertar, acabamos acertando, e ela utilizava dois oculos de grau, um em cima do outro,fizemos um feitiço pra ela ficar bem, e então eu,uma amiga e a senhora fomos pro consultório do meu pai pra pegar o cérebro.( ma q merda é essa?! haha)

A secretária do meu pai era minha amiga, então ela foi no escritório do meu pai com a senhora,q estava fingindo precisar de ajuda…Meu pai não estava lá.Então aproveitaram pra pegar o tal cérebro.Meu pai chegou subiu,e logo em seguida subi,para dar assistencia,mas td ocorreu bem, e colocamos o cerebro no lenço da senhora (é,isso ae haha).

Mas todos, pareciam que resolveram falar algo pra mim naquela hr, q eu precisava e muito sair correndo de lá, antes q meu pai (q não é meu pai me pegasse roubando o cerebro),do lado do consultório,exatamente do lado tinha umas casinhas de plastico de criança saca? eu e minha amiga iamos nos esconder lá, mas meu pai já tinha se ligado, e tava indo atras da gente.
A senhora deixamos de lado,pois ia acabar prejudicando ela.

Saimos de lá,minha amiga disse para subirmos o morro e q fossemos em direção à floresta, q lá chegariamos na casa dela, e estariamos seguras,mas as luzes para procurar a gente já estavam td acionadas.

Estavamos descendo pro estábulo,qnd vi um porco.
-É ele! -disse.
-Olá!Então são vcs que irão me salvar -disse o porco

Sim, o porco era um et.
-Ai,vc é tão fofo!Posso fazer cocegas em vc?
E ele deixou…fiz cocegas nele, demos risada, e descemos todos pro estabulo, que ficava perto do lago,mas qnd olho para cima, tem um barco e 3 pessoas dentro dele,dormindo.

Saimos correndo antes q acordassem.
O Porco et já havia se transformado em um homem.

Vimos um local onde estava cheio de gente,tudo andando de skate, eles eram americanos.

Ficaram nos olhando…
Iamos jogar baseball,e o et transformou o cérebro em uma bola.Tinhamos que fingir que sem querer acertamos a testa dele com a bola.
Mas eis que uma loira,que estava bebada, chega perguntando para mim se ela podia ver a bola.

Disse que não!
Mas ela,estava sem noção, começou a querer pegá-la, e chamou seus amigos para ajudá-la, estavamos desesperados, eu estava puta de raiva, pq queria acabar logo com aquilo..
Entãoo

Acordei.

Anúncios

Uma resposta »

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s