Gaiacol xô xô xô!

Padrão

Abri o dicionário, e a primeira palavra q vi foi:
Gaiacol… pensei, hum,mas q q será q é isso?
e eis q vem o significado:
Guaiacol.

NOOOSSA, juro, esclareceu tudo pra mim!haha, odeio qnd ocorre isso.
Então man, gaiacol é guaiacol que é : composto aromático, liquido,oleoso,incolor,usado em medicina.

Agora sim!

Senhores, podem me dar uma licencinha?Irei fazer uma ablução.
Sim, irei ou lavar algo…ou banhar o corpo inteiiro ooou apenas parte dele!

Meu,é impressionante como em todo ultimo ano de algo eu esbodego!
Juro, eu realmente fico desleixada!

só pra constar: Esbodegar: estragar,arruinar,desleixar-se.

Na próxima aula, utilize essas palavrinhas mágicas, seu professor irá bater palmas para ti!

Deixe um comentário

