Laranja e Acerola.

Padrão

Esses dias estava escutando uma música da Natasha Bedingfield,chamada Soulmate,q alias diga-se de passagem, tem uma voz mt mara! :)

E uma parte da música me fez refletir:

“somebody tell me why I’m on my own

Alguém me diga porquê eu estou sozinha

if there’s a soulmate for everyone

Se há uma alma gêmea para todo mundo”

Humm…será q realmente existe alma gêmea/metade da laranja/tampa da panela/chulé do seu tênis/whatever?Será?

Quantas vezes apaixonamos ou até amamos (q hoje em dia está cada vez mais dificil alguém realmente senti-lo),mas no final sempre ficavamos com o coração em pedaços,la no fundo do poço…com a tristeza em todo em seu ser,pensando q nunca mais iria se recompor?

Mais de uma vez isso ocorreu,posso assegurar.

E em todas as vezes, achamos q tal pessoa era certamente nossa alma gêmea.E sempre pensávamos que nunca mais iriamos encontrar alguem parecido q nos faria super happy!

Há mesmo alma gêmea?Será q para cada pessoa existe alguém q encaixará prefeitamente,onde haverá um linda história de  amor típica de filmes?

(caraa acho q deveria participar do programa do quinta categoria,na parte das perguntas,cacete,qnt perguntaa! :o)

Eu penso q sim,existe.

Nos damos mal,certamente pq não estamos preparados.

Não sei se já conheci,se conheço meu grande amor,mas por enquanto não estou preparada para isso.E só acontecerá meu conto de fadas,qnd eu passar por todo o inferno amoral q existe,se eu não aprender na primeira,segunda vez q me ferrar,terei q passar por tristezas mais e mais vezes…até cai a ficha,ou pintar o cabelo quem sabe…e aprender!

Deve ter algum cara por ae q será o meu grande amor,e viverei o resto dos dias feliz (e brigando tb of course) com ele!

Só acho q só acharemos tal encaixe qnd estivermos preparados para tal.

Amor é lindo,maravilhoso,mas para vivê-lo, tem q ser uma pessoa muito preparada (e bota preparaada!).Ser madura..

Tá,tem gente q conhece seu amor tpo no começo de sua vida,sério..parabéns!Nasceu preparado! clap clap pra elas! sério!

Maaans, a grande maioria quebra a cara com diversas pessoas,e muitas,talvez até 90% nunca achará seu verdadeiro amor.

Sabe pq?

Pq desiste do amor.

Se fecha.

Se revolta, e fica com qlqr um qpassa.

Só pq não deu certo esse  relacionamento,ou váaarios não significa q vc tem q fazer tudo isso né?!Me pouupe man!

Então,não se desespere,deixe a vida seguir com seu rumo,e aprenda toda vez que a vida lhe der um tapa na cara que tomar.

E quando vc menos esperar…PEWWW  a acerola da sua laranja estará ali!na tua frente! :D

Anúncios

Uma resposta »

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s