O mundo vai acabar!

Padrão

Sério,o mundo vai acabar!
Diversas fontes me disseram q o mundo não passa de 2012!

Meu, qq eu vou fazer?!Juro.
Termino a facul em 2011, e como irei exercer a minha profissão?!Ahhh não assim ficarei louca!Haha qm ve pensa…

Mas estava eu, justamente lavando a louça,qnd me deparei com essa mediana pergunta q traz uma resposta meio sei la…grande,cheia de sonhos,cheia de loucuras.

O que eu faria se soubesse quando o mundo vai acabar?
O que eu faria se o mundo acabasse daqui um mês?

Huumm…por alguns instantes mergulhei em meus pensamentos,com a mão dentro de um copo,com a buchinha para limpá-lo…acho q ele deve tá tipo,SUPER LIMPO depois disso…

Meu, sério eu faria taaanta coisa, tantas loucura que tenho vontade de fazer,sairia correndo (não, não pelada) e falaria com todo mundo,abraçaria todo mundo,sei la!gostaria de dizer tudo q sempre quis dizer,as coisas q estão presas na minha garganta à mt tempo mas me falta coragem; pularia na fonte q tem no centro da cidade,soltaria 99 balões vermelhos no céu, sorriria o tempo todo, e se uma tristeza viesse me buscar eu chutaria ela para longe;iria fazer todos os esportes radicais que existem,usaria roupas q nunca usei por medo ou vergonha…
cara, sérioo iria fazer mt coisa!muita muita muita.

Diria principalmente “eu te amo” pra todos q realmente amo,trocentas milhões de vezes.até a pessoa se cansar.

Depois de viajar na maionese e pensar nas coisas q faria me veio outra pergunta:

Mas porque não fazer isso mesmo sem saber qnd o mundo acaba,ou qnd morrerei?

Simplesmente por medo do que pensarão sobre mim,vergonha de acharem algo feio.

Mas sério…q q tem a ve com a minha vida hein?!

Sei q isso não é facil nem nda…mudar radicalmente algo em ti que esta tão enraizado!
Mas tente mudar isso, eu tentarei agir mais loucamente (oloco mais dá? opaaa hahaha)

A vida é tão bela, mas a desperdiçamos pensando no que irão achar,no que todos fazem,e sempre acabamos esquecendo de nós mesmo.

E meu, o mundo vai acabar um dia…

Ou só para vc,qnd morrer.
Ou para todos, qnd o mundo morrer pq o matamos.

»

  1. às vezes eu fico nessa tb… mas nem tanto por ficar pensando no fim do mundo hahaha.

    Tipo… pretendo ir para londres e ficar um tempo lá. O problema sempre é q eu quero juntar uma boa grana para ir, e sempre acabo gastando em outra coisa.

    Daí vejo casos de amigos meus q foram, com nem um 1/4 da grana que pretendo levar. Passaram um aperto, é verdade, mas curtiram muito mesmo assim.

    E fico me achando meio covarde, por não dar ser porraloca de ir do nada. Junto vem esse pensamento que eu fico adiando e daí fico velho e acabo não indo. =/

Deixe um comentário

