Bizarro

Padrão

Cara, hoje de tarde, dormi…chuva,friozin,sem nada pra fazer..meu, tava óbvio q eu TINHA q dormir!Certeza q era minha obrigação!haha

Eis, que eu tenho um sonho meio estranho…
nem foi tãaao tenso,mas foi estranho.

Eu e minha irmã estavamos de carro,procurando nossa outra irma,sobrinho e pais,estavamos rondando por toda a cidade,e até além.

Então subimos uma rampa de areia,tpo q levava prum casebre.

Ae avistamos uma senhora digamos com uma cara feia olhando pra gente, vimos q não tinhamos saida, e descemos.quando descemos DO NADA tinhamos q ficar andando de bote (?) num lugar totalmente estranho,as casas eram meio q dentro d’agua seii la…um local escuro, todos olhando pra gente.

Em uma casa,se espantaram em nos ver,como se fossemos alguem q já haviam conhecido…ficaram espantados, e mandaram a gente entyra na casa deles, dormir lá…mas sei la, parecia q eles estavam com pensamentos maldosos..

ae,surge meus pais, que estavam sumidos, eles eram meio que os reis daquela área sei la, ae mandarma a gente i junto com eles, disseram q lá era mt perigoso,q a agua  tinha mistério demais, q não podiamos ficar mt tempo no barquinho, podiamos morrer bla bla bla, q aquela familia q tinha nos acolhido era a maior rival da gente, q todos lá achavam q eu e minha irma eramos alguem super foda [(?) haha] .

Ae,ficamos numa casinha piquininininininha,e  então fico eu e minha  irma sozinah em casa, pq meus pais tinham q sai bla bla,negocio de rei sabe?hahaha eles colocaram proteção nas janelas um vidro  forte tals,q a gente via qq o povo de fora tava fazendo mas eles não viam a gente,

MAAANO, foi só meus pais sairem, q  aquela familia sem noção veio querendo quebra o vidro da nossa casa! pra sei la, acho q mata a gente (ou fazer cócegas né? ou cházin huum chaziiin…mas acho q mata era o mais propicio ocorrer!)  duas pessoas não conseguiram quebra-lo,mt menos racha-lo, ae chego um cara gigante tpo fortão, e fez um eskema lá q racho! eu e minha irma morrendo de medo com o c…oração na boca! Ae meu pai meio q  chego (acho q voando se pá) e chamou uns guardinhas, q tavam com uma rioupa estranha tpo bobo da corte…e fizeram rapidamente outro vidro,só q dessa vez realmente inquebrável! ae eles desistiram, e caaraaaa

PUFF,

to numa lancha (?)

meu tio tava dirigindo,meu pai tava lá (agora era realmente meu pap),meu vô, eu e minh amiga…

ae tinha um bagulhete na frente da lancha pro peixes ficarem pulando,tpo competição entre eles de manobras (?) ahhahahahahaha, e o tipo de peixe era o marlin (q alias eu sempre achei q o real nome fosse peixe-espada,mas através de um amigo q me disse q não era,eu fiquei tensa e pesquisei…), até q eu,pai e amiga caimos na agua, e o peixe veio querendo mata a gente.Engoli mt agua daquele mar estranho (senti realmente o gosto na boca, tenso tenso tenso e nojento).

voltamos pra lancha,meu tio perguntou pronde eu queria ir…disse : Alaska (?)

resolvemos descer,fomos pra rodoviária (?), e meu tio disse pra irmos ver Os Normais 2 , vi meu ex na rodoviária.

Não quiis ir ver o filme pq só tava com o RG ia ter q pagar inteira.

Todos me olharam com cara de bravos.E acordei.

Sei la esse sonho não foi tipo: NOSSA QUE ESTRNHO MEU DEUS DO CÉU MENINA SE INTERNA PQ VC TÁ TIPO SUPER LOUCA AAAH CARA Q LOUCA VC!

não num foi…mas queria comenta.hahahahah

Acho q preciso contar os outros que já tive,ou quem sabe as historias de terror q já vivi mua ha ha haaa!

Ahhh, a imagem do tal peixe q sonhei q achei q se chamava de um jeito mas é de outro jeito:

esse rapaz aqui! :D

esse rapaz aqui! :D

Deixe um comentário

