Merdianeza

Padrão

Então, to puta pq acabei de escrever esse post e ele num apareceu,acho q ficou bravo pois havia xingado ele…

mas tá, vou escrever tuuuudo again,argh!

Resolvi criar essa categoria para poder lhes mostrar um pouco dos pensamentos e teorias que passam pela minha cabecinha (oca, diga-se de passagem),pois meu, ficar com essas merdas só na minha cabeça é um puta dum egoísmo cara! sério!

Já estreei essa categoria dando pau na publicación do post.

Mas para estreiar com estilo ou não,  compartilho agora uma dúvida cruel em meu ser.

“Na Rua das Palmas nenhuma casa tem campainha?

Então em Palmas existe lei que proibe a utilização de campainhas?

E se tiver uma Rua das Palmas em Palmas-TO?Se alguém chama a pessoa da casa nessa rua nessa cidade,sem ser pelo som de suas mãos atritando uma na outra (nossa, que “chique”) ela é assassinada?”

sério.é?

merda

Deixe um comentário

