Estou rica! \o/

Padrão

Háaaa, pegadinha da malandraa!

tô rica não meu beem!hihi, mas quem deraa! hahaha

pelo menos estou rica de saúde! (ou será q num to :O )

mas então, o negócio é o seguinte…

o primeiro passo para tu ficar rico é ter pensamento positivo!

e meu, num é só ficar pensando tempo todo:

“eu vo ficar rico”  x infinito

isso não basta!NÃO! NÃAAO BASTA!

o baguiio é vc para de falar girias manaezas (poutes me ferrei já…).

táa,pode falar manaês!¬¬

Mas vc tem q pensar very muy positivo!

Todas as dores corporais devem  ser transformadas em possiveis  meios/ououtracoisa que esteja ligado à riqueza.

Meu, ficou com dor de cabeça?Pense que tu tá com dor de cabeça pq seu cérebro está modificando prum cérebro mais inteligente e então logo vc inventará algo revolucionário e ficará rico.

Seus pés estão doloridos?Significa que tu caminhará pela vida sempre encontrando obstáculos mas q eles não te impedirão de ser rico.

Está com dor de ouvido?ahhh quê isso vai desistir agora? nã nã ni ná não!hunf! Meuuu, essa dor quer dizer que você não tem q seguir os conselhos de quem diz pra tu desistir de seus sonhos!Será q esse sonho não é teu modo de ficar rico? hã hã (carinha do msn agora)

é isso ae!

Ah!Não esquece… de mim qnd fica riquinho ein?!

Gente, mas o mais importante de tudo isso é q a riqueza não compra tudo viu?!Em primeiro lugar vc tem q ter saude,amor e felicidade!

:D

Beijos!

Deixe um comentário

