The new job of old Livia

Padrão

Então mano brown,o bagulho é o seguinte:

LIBÃO TÁ DE JOBÃO! :D

óóóóó´que massacration meeu! ^^

Então isso quer dizer que…meu blog (que ninguem lê,e se vc lê considere-se uma pessoa diferente,meio estranha sei la) vai ficar maiis vazii ainda pq nem vai rola mt deu escrever nesse treco aqui.fodanesco esse coisoca!

Mas,vamu lá conta a novidade.

Num vo dize o nome da empresa nem nda,é segredo..tá tá bom eu conto!to trampando numa missão secreta que tá armando uma guerra etezal contra os ets do mal!JURO

acreditô?viu,num acreditô! contei a vdd e num acredita, então vo menti:

Meu eu eu Meu! a empresa é muito lhouca!OS produtos dela affêrson (como minha irma diz) são fodas!Ahhh se eu tivesse com grana agora..já teria comprado a lot coisa!

Cada hora vejo um produto que é a cara dos meus brothers!sapecões vcs ein!?vão ganha uns presentes seus marditos! ¬¬ E principaaalmente…ah vejo mt mt coisa pra minha Kombizinha lindinha que ainda num comprei mais que vo compra jaja! (principalmente agora q to jobando!)

Por enquanto to no treinamento e tals, alias treinamento cabuloso de massa ein?! sério, to aprendendo mt e rápido!!

é isso ae.

tchau!

hahaha noia.

Mas sobre o job é isso ae mesmo, sem mais detalhes, tudo em riba e tals pronto fecho!

Só queria fazer um compartilhamento blogal,e acho bom alguém lê esse bagulho aqui senão o firmamento (?) vai despencá (?) e já era vida looka, vai vira vida froxa (?).

Obs.: Não num sou mano.

Ah,  e vc que está desempregado e está procurando um trabalho não desanime! :D aproveite essa época de fim de sno q mt lugar tá pegando gente.

E vc que num tá trampando pq num ké mas já é um puta marmanjão…

TOMA VERGONHA NESSA CARA! há.

Uma resposta »

  1. ae libao… pra nao ficar desanimada….. to curtindo ler seu blog.. MEIO PSICOPATICO.. meio LOCO.. meio… meioseilah… mas eh legal…rs… conhecer essa sua mente maluca….rs…

    hauahauh

    acho q so estranho…=p….

    e eu vi hj vc d camisa nova.. d trampo e talz.. pensei.. hehehehe ela agora via comprar um presente e me dar.. MUITO ATRASADO MAS VAI DAR.. KKKKKK…. /pegadinhadomalandro….

    mas q seja.. pra vc nao ficar desanimada…=p…. bjo…. do Rick..

Deixe um comentário

