Teste da Maria Joana

Padrão

Meu, tu tá cansad de te chamarem de doido drogado?!

Toda vez q sai pode tá super são,mais até de que um padre que tá sem toma vinho há um século, chegam em vc e perguntam:

-Vc tá beudasso?

-Vc uso o q?

oou

-Maaaano qq cê uso? deve se dus bons!dá um teco ae cacete!(guri tremendo de necessidade)

Sacaroles! meu, essas frases são constantes em minha vida!Alias, quando num falam isso até penso:

caraa, devo ter bebido demais!

unica explicação.

Mas sabe, resolvi faze um testezin (zuadin,alias super zuadin,cacete, megablastermotherfucker zuado) tai embaixo ai óo:

Opaa ainda não (hihih),cara que idiota.

mas tá,admito to enrolando pra poder sair daki logo antes q terminem td e eu ainda esteja aqui…saco?

então:

1) Você conversa mentalmente (ou não,pode ser via mensagem de celular mesmo) com vc mesmo? E ainda pensa:

” Meu,que que eu to falando?!”

a)  Sim,direeeto!

b) às vezes

c) Não,sua lesada!

d) Guria,vai se fude de idiotice!

2)Esquece das coisas rapidamente?

Tá numa conversa do emessenger com alguém (sério?!não me diga! pensei quetava falando com um auau!) e ae aperta esc.Depois de 5 minutos tal pessoa responde, e vc boia na conversa,pq esqueceu a merda da conversa.

a) é…que que vc perguntou mesmo?

b)Ah..de vez em quando rola isso..

c) Eu raramente esqueço de algo.

d) Eu sou foda e tenho memória de um elefante foda!E fodas não esquecem de nada!

3)Ri de piadas idiotas como:

O que o pintinho conto?

Uma piuada!

a)HAHAHAHAHAHAHAHAHA

b)HA HA (só pra vc num fica muuuito sem graça)

c) Sério que isso foi uma piada?

d)Aff,idiota!

4)O que mais escuta dos amigos?

a)Louco,retardado,idiota,lesado

b)Bobo,idiota

c)Nada,sou normal e ninguem me chama disso.

d) que eu sou foda! ;)

5)Geralmente como se comporta dançalmente numa balada?

a)Danço soltamente,quase um bonecão do posto,o que vié na mente to danaçando!

b) intercalo danças estranhas com normais.

c)Bato o pézin no chão e chacoalho um pouco o ombro.

d)Só danço sensualmente.

6) Com que frequência sai merda da sua boquitcha?

a)opa opa cabo de saaai!

b)ahhh,confesso às vezes!

c) Raramente.

d)Meeu,sou foda, só sai flor da minha boca!

RESULTADOS

To de boa de faze continhas, então o bagulho é o seguinte merrmão…

Fiz meio por cima os resultados táe o valor de cada letra:

a) 3

b)2

c)1

d)0

soma tudo certin e tipoassim:

Entre 0-3

Vc é um fdp que se acha foda mas na vdd vc é um foda dum fdp, vaza daqui! ¬¬

entre 4-8

Vc é um meio nerd, meuuu se solte!

tem que ouvir mais menudos!

“Não se reprima,não se reprima!”

entre 9-15

Huuum,tá quase meio loquinho mermão,tá quaaase lá!só um empurrãozin que tu chega!

entre 16-24

TU É MASTERBLASTER lesado (sorry,apertei a tecla da Xuxa…),sem revertério…se acostume com essa situação.

MEU QUE MERDA DE TESTE!

ISSO QUE DÁ FICA NA NET DE MADRUGADA SEM TER O Q FAZER!

argh!

Anúncios

»

  1. Ronaldo…. bria muito no curintians

    Um …. eh…….. perai to somano meu

    …..

    24, deu 24

    vo pro Xui

    Mas antes manda um abraço p/ o subzero do xurupita, viromania do xurupita, michale jackson do xurupita.

    boa esse teste

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s