teoria do miado

Padrão

Ontem estava indoo pruma balada numa cidade aqui do lado,quando o escuto a seguinte frase:

“Nossaa meu! tá muito miada a balada!”

Quando como um BOOM, como quase um EURECA!me veio o seguinte pensamento..aliás teoria.

Uma balada miada não deveria signifcar uma balada com pouca gente como é tal denominação,pq pensa comigo.

Vai vamos raciocinar! (êeeeeeee \o/)

Miado lembra Miaau

Miaau lembra gato

Gato lembra uma pessoa bonita (nesse caso um homem bonito)

Ou seja uma balada miada deveria significar nada mais nada menos que uma balada com muita gente bonita!

ÓÓÓÓÓÓÓÓÓ

Quando veio isso na minha cabeça,falei para todos do carro esperando já um grande “Que merda Livia! Fica quietaaa!”,sempre falo pq de qualquer modo vão me zuar,então né?! que zoem com alguma justificativ!

Mas pro meu espanto todo mundo parou e pensou,e ainda falaram “Faz sentido!”

é,acho que meu cérebro está evoluindo…

»

  1. Hummm, … intendi naum

    gato , gente bonita

    num sei q charada eh essa naum

    sei naum, sei naum.

    balada num é de bala???

    Um salve para todos

  2. eh faz sentido….

    VERDADEEEEEE DEVE TAR EVOLUINDO SIM… oohhh a loira nao tah tao loira assim…. kkkkkkkkkkkkkkkk

    brincadeira BASICA PRA DESCONTRAIR.. BLZ MINA?!?!?!?

    seguinte…. bjo na bunda ateh segunda….firmeza!?!?!?!?!?

    kkkkk

  3. ontem passei por algo parecido…

    Eu e alguns amigos estavamos de carro, dando umas voltas no centro ( entenda como quiser…rs ) quando derrepente meu amigo ultrapassa o carro que estava na nossa frente ( ou seja ele “cortou” o carro pela direita ) e assim demos de frente com outro carro… e ele “cortou” o carro pela esquerda… assim ultrapassando 2 carros, enquanto eu via isso… eu entendi o verdadeiro significado do verbo RECORTE, e como vc mesma disse… “sei que vao me chamar de idiota, mas mesmo assim tenho que falar” eu falei… mas ao contrario de vc, eu fui tido como idiota… ( eu ja esperava, entao… ) mas… vc entende!?

    Ele corto o primeiro carro e REcorto o segundo…

    P.S – de agora em diante, eu nao irei perguntar para o cabeleleiro, “amigo, qual o preço do corte?” e sim “amigo, qual o preço do recorte?” afinal, eu ja cortei este cabelo varias vezes…

    P.S2 – ( nao o video game, nem o coraçao ) corrija-me se estiver errado…

Deixe um comentário

