Baratinha quando morre se esparrama pelo chão

Padrão

Meu, ontem estava indo socar o saco de boxe, quando vejo algo se movendo,AH MEU DEUS, tá muito muito rápido!OHHH q q é isso? será um super jato minusculo?será uma super formiga?será uma folha com pernas?!

NÃO

 

É UMA PUTA DUMA BARATONA GIGANTEMENTE GIGANTE! :O

preferiria se fosse uma folha com pernas…

cara, gorfei mentalmente na hr!yuuh q nojo! refleti bem se tirava meu chinelin zuado pra matá-la, mas resolvi q não, tadinha ela é um ser vivo!

VC GOSTARIA Q TE BATESSEM DE CHINELO ATÉ MORRER?

tpo um assassino da colher?of course q não né mermãoo!

mas tá,acabei saindo correndo super noiada de lá, e pronto

THE END!

até ae né?!

hihi, pq hoje  comecei a pensar nas coisas envolvendo baratas q já me aconteceram.

Tipo nenhum assim “noooffaaa” mas então, esses de tpo sair do banheiro e toalha toda cherosin e do nada vem uma baratona voadora na perna,no braço,na testa é de lei acontece comigo!Acho q por isso troco de roupa no banheiro, evitar isso (sei la se evita!).

Um dia,quer dizer num final de ano, num lembro se era ceia de natal ou ano novo, estavamos comendo lentilhinha belezinha verdinha,quando vemos umas sombras!olhamos para cima

chorei,sério, achei q fosse papai noel.. :(

E MEU, era uma baratona!

acho q ela se sentiu mt sozinha saca? maior dó, queria participar da nossa festinha!

só sei q a diversão foi guarda as comidas, e fica tacando tudo quanto é coisa na parede pra tenta mata ela, e ela?ha ela só nas voadoras, voando muito e apavorando a gente.

Mas a pior, huum a pior…

estava eu,durante uma madrugada insonial…vendo tv e tals,tomando uma coquinha e tals, ae deu vontade de faze xixi e tals, ae quando chego perto da porta do banheiro e tals, escuto e sinto um CRÉEEEEQUI, pensei comigo. e tals, ahhh deve ser um plástico qu alguém derrubo, deve ser! certeza! obs.: tava escuro,tudo tudo tava escuro, exceto a sala de tv

Quando acendo a luz do banheiro e olho pro chão pra conferi o q era.

ECUUUUUUUUUUUU

era uma barataaa,é, realmente era, pq ela morreu com o impacto!

Agora o pior.

 

 

 

Eu tava DESCALÇA!

isso mesmo…

D-E-S-C-A-L-Ç-A! (obs.:q palavrinha estranha essa!)

 

 

Posso dizer pra todos:

eu pisei descalça numa barata!

ÓOO

nojo dos inferno!

Anúncios

»

  1. to preso
    aqui tem um monte rsss

    um bom jeito de se lidar com baratas eh ver o filme kong fu panda
    ai se vc ver uma barata

    pode da um golp

    e pa pef pol

    ja era a barata

    e com o golpe preciso ela ja cai dentro do cesto de lixo

    hhauhuhauhuau

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s