Cade a cadeira?

Padrão

Então caros leitores! me senti sem o mindinho agora…

hihi

Quando entrei nesse job, me falaram: “daqui a pouco vc terá pesadelos com a loja”

Não acreditei muito, e até pensei:” nossa,quem seria o ridiculo de ter pesadelos com isso?!’ (falo a guriané?! eu morro de medo de pesadelos com dinossauros!sempre acordo chorando!)

foco Liviia foco na história central!

então, eis q um dia não consigo dormir direito, pq?pq eu ficva acordando tempo todo achando q tinha q faze uns projetos e tal, que tinha que vende blablabla

No dia seguinte eu pensei:” puta merda num acredito nisso!”

Mas tá, foi isso beleza pronto acabo!

Ae nessa noite de domingo para segunda aconteceu again, eu ficava acordando tempo tdo achando que tinha que vende uns bagulhos la e tals.

Minha segunda foi totalmente tensa, pq tava morrendo de sono,dor de cabeça,dor no rim, ansia!cacetilde tava mais zuada do q já sô!

cheguei em casa e meu,comi, e puff!capotei, babei, zuei.

Do nada eu acordo  OLHO no meu celular, e já pensei ” PUTS! ME ATRASEI PRA FACUL D NOVO! NÃO ACREDITO!NÃO POSSO FALTA JA FALTEI DEMAIS!”

Ae,eu ja peguei o cel e fui manda mensagem pra minha amiga,q sempre mando msg qnd falto, e ela foi assim:

“Aff manu.d nv copdei atrasada.pq ia vende uma cadeira”

:OOOO

hahahahahha,ai vi minha irmã no pc e perguntei:

“Ainda dá tempo de i pra facul?”

ela num tinha entendido, ae eu repeti,ae ela mando eu ir dormir, q ainda tinha mt tempo pra facul, pq na vdd eram 1h45 da manhã

HAHAHAHAH meeeu, eu tava acordando tempo todo durante a madrugada,achando q eu tinha que vende umas cadeiras (tudpo culpa do projeto que tive q fazer),o pior de td,quer dizer o segundo pior de td, é q eu ainda tinha olhado no relógio !ewqeqweqeqwe

mas o primeiro pior de td, foi eu mandar mensagem pra minha amiga, acordei ela e ainda ficou registrado a minha supermega idiotice!

agora me diz… como eu consigo manda msg, quase escrevê-la perfeitamente (o cordei tava copdei) e num consigo ve a hora?!

ME POUPE NÉ LIIVIIA!

 

 

 

hoje fiz projeto de mesas de jantar, será q vo te q vende isso de madrugada?

Deixe um comentário

