Cansei dessas histórias inventadas.

Padrão

Hoje pensei muito enquanto lavava o fundo de casa…

(juro, pensei, apesar do cérebro ainda estar em formação, pensei muito)

Estou triste, estou decidida, estou pensando em me mudar.

Mas me mudar pra onde?

na, verdade continuarei no mesmo lugar, com a mesma vida,com a “mesma” rotina…

mudarei meu interior, e assim meu modo de viver, meu modo de agir.

Cansei de agir com o coração e tratar muito bem pessoas que certamente não merecem tamanho amor,tamanho carinho.

Sempre achei que todos mereciam perdão,aliás, ainda acho, mas acabei sempre os tratando igualmente, como se nada tivesse ocorrido.

Sim,já fiz mt merda na minha vida, e peço desculpas pra quem um dia machuquei,não sou perfeita, erro tb!

Mas algumas pessoas já estão achando q eu sou trouxa, que alias, eu sou um pouco sim, por ainda tratá-los muito bem!

 

Percebi que estou totalmente errada,

estou tratando muito bem quem me trata mal, que promete sempre e não cumpre, quem sempre pisa nos meus calos mas quem realmente me ama, tá sempre querendo meu bem, me tratando muito bem, não estou dando o amor que realmente merecem!

 

Resolvi queimar (literalmente) todo o meu passado,todas as provas do meu passado.

As lembranças que possuo não precisam estar em uma caixa,em uma pasta, ou em uma parede.

Elas aparecerão nas horas propícias,e se foram realmente marcantes, ficarão na minha mente e no meu coração.

 

 

A partir de hoje,

começarei a mudança Liviana,

mas relaxa…é pra melhor (acho né?!hihi).

 

 

Tinha q desabafar.

Anúncios

»

  1. Apaga-las isso resolverá???

    crie as famosas teorias de adm

    antes e o depois

    Vc viu o q aconteceu e ja sabe o q pode acontecer

    Tnte fazer o possivel para q as coisas nao se repitam, se vc apaga , como vai sabe onde errou

    errar eh o melhor caminho para o aprender

    qualquer coisa existe um tecla ‘”foda-se”, se alguem fala, ou enche o saco ligue-a

    ai vc vai fica de boua na lagoua

    nao mude, faça o mundo mudar

    não sabendo q era possivel ele foi lah e fez

    espero q tenho ajudado ai na sua depre

  2. huahuauhuhauh

    nao sabe quem eh o Mister Z!!!!!!!!!!!!!!!

    Nascido num manha nublada, clima tenso huahuahuahuhau

    me add no msn

    xurupita__br@hotmail.com

    Conhecido ou desconhecido?????

    Eu so aquele q vc sabe o nome vai vendo

    Zina rssss

    Eu adoro esse suspense

    t+

  3. concordo com a primeira parte do zina….. arriscar eh bom e faz parte…. conhecer os erros etc etc etc….

    mas ai.. qqe coisa fala ai… vi q sabado tu nao tava num dos melhores animos…. entao qqer coisa chama…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s