Ufa e não ufa

Padrão

Hoje tirei o aparelho, cordei 8 da manhã em pleno feriado (coitada da minha dentista),e fui pra la, pra tirar esse troço q fazia parte de mim há mais de 3 anos (ecu)…

Sério,
tirar o aparelho é uma sensação super estranha,
é como se você tirasse um calcinha apertada,
é como se vc fizesse xixi após um século de espera na porta do banheiro, quase mijando nas carçola.
é como se vc pudesse atravessar a parede!
tá, exagerei no da parede,
certeza q alguém me imaginou tentando atravessar a parede agora!
haha, num imagino?
mas agora q leu imagino!
IRRÁA!

então meu, nossa
tá tpo mt boaa essa sensação,mas o foda é… o povo vai estranhar mt!
:O

e ainda tirei o aparelho antes da hora,tpo, já to com ele aproximadamente 3 anos e 10 meses, cacete é mt tempo!
ae cansei sabe? de ficar com aftas aparelhianas, corta a boca, cansei de ter q comer com a mão (tipo tirando pedacin por pedacin).
ae tirei.
hihi

mas meu, sério, pra tira foi uma hr e meia,tinha q usa aparelhinho la q faz tsssssuuuuuu, q dá maior bad, e mt mt estranho, eu tava quase dormindo!
JURO!
ae comecei a tenta acordar, pensei nimim comendo uma maça nas dentadas meu! num tamarindozin q to com saudadees, nas bad q tão contecendo comigo, numas ideias de consultorios de dentista q seriam massa pra fazer o paciente ficar mais relaxado, meeu juro, ideias boas (num vo entrega o ouro né cumpadi?!)

Quaando do nada, escutamos alguem batendo na porta!
eu num assustei mt, pq imaginei q tinha alguem la, mas minha dentista se assusto mt, ae depois de uns 5 minutos, ela terminou o q tava fazendo e falou:
“vc tb escutou baterem na porta?”
Disse que sim, ae ela entrou em choque mesmo,e me disse que nãio tinha ngm lá, q nem era pra ter ngm!
Fomos as duas dar uma volta por lá (é uma escola+consultorio, escola de criancinha, é da mesma dona)…
Quando ela viu o portão da escola tava aberto…
coração das duas maaior disparado né meu!?
ficamos chamando alguem, perguntando se tinha alguem, vendo se achavamos algo…mas nada…nada mesmo.
MAIOR BAD!
quando acabo tudin, ela ligou pra dona e perguntou se alguem estaria la naquele horario, e a dona disse q não…

fomos embora.
Agora me pergunto,
será q ela tá bem?

e tb me pergunto,
q bad isso meu!
ontem conteceu mesma coisa comigo aqui em casa, MESMA coisa, parecia q tinha alguem no portão de casa.

To ficando realmente assustada.

»

  1. opsss!!!!!!

    cuidado com o mister Z

    A cabulosidade do maluco eh fodastica

    nem padre Q-vedo sabe a verdade

    O misterio do consultorio dentista

    Esse barulho me fez lembrar o barulho da porta da Michael JAckosn no clipe Thiller

    huahauhuahuauha, maior nda ve , mas lembrei huhauhauhauhu

  2. huahuhuauauhuahua

    eu naum to conseguindo enxergar direito a tela , por isso pode sai coisa errada

    eu so legal(mister z), e outro suspeito???

  3. misterio, suspense nao eh maldade???

    e eu naum so psicopata, assassino

    eu sou mister z, protetor dos consultorios odontologicos (nao era eu lah n a porta)

Deixe um comentário

