De longe eu te namoro.

Padrão

Então peoples, esse post foi criadinho por meu amiguinho! :)
é nóis mano.

Namorar a distancia é coisa do cão!!

Post baseado em fatos e experiencias pessoais.

Para começar vou ser direto e reto. Namoro a distancia é extremamente dificil!!!
Sabe as briguinhas que você leitor tem com a sua namorada(o) as vezes?
Imagina essas brigas se tornando diaria e cada vez mais sem sentido!
exemplo:
“Ola Amor”
“oi”
“nossa por que só esse ‘oi’ ?”
“não é nada”
“rola algo sim”
“sério, estou bem ^^”
“ok vtnc, sua falsa”
*Clima ruim*

Sim, achou ridiculo?
Pois bem! Isso é um dos fatos. Quem namora a distancia briga por tudo!

Ok, ja expus um fato real, agora vamos as experiencias pessoais.
Eu atualmente mantenho um relacionamento a distancia, e como eu citei acima, é extremamente dificil!
Acreditem, eu sufoquei minha namorada, eu estive presente demais mesmo estando a miseros 600 km de distancia!
Impossivel? Antes fosse…
Ao mesmo tempo que a distancia te mata de saudades e você quer estar falando o tempo todo com a sua(seu) amada,
isso começa a enjoar, e começa a rolar a necessidade de distanciar (Pros fracos, geram profundos buracos no peito que nao param de doer, e gera também a Dieta do deprimido.)
e isso vai gerando um estresse tão grande no relacionamento que começa a se tornar algo massante e cansativo,(juntar briga + vontade de distancia + falta de vontade = fim)
e principalmente no meu namoro que temos (tempo invejado por muitos, mas pra mim esta sendo um saco, sim estou disponivel pro mercado de trabalho)10 horas de ócio diario!
imagine você, pessoa que esta lendo o post, tendo 10 horas por dia com sua namorada, e sem contato fisico algum! Sim isso mata um relacionamento, mesmo havendo amor real, isso é desgastante.

Agora vamos as soluções (claro, o que seria de um desabafo pessoal se eu não podesse passar nenhuma experiencia).

Seja frio (caso da minha namorada)
seja forte (tentativa minha)
arrume outra namorada na sua cidade pra suprir a falta (dica do nosso colega de classe Luis)
termine (…)
suicidio (haaaam…definitivamente não…)

ok…nenhuma dessas soluções parecem possiveis pra você né?

então trago dicas pra você que esta cogitando se envolver em algo assim.

Se não começou ainda, não comece.
Se ja entrou nessa, entra de cabeça e não deixe morrer (igual eu estou fazendo sem querer… n.n). Sim pode dar certo!

ok³…uma solução secreta que estou desenvolvendo…

Leve na boa, somente amar não é o suficiente, arrume um diferencial pro dia-a-dia, leve o fato como levaria um namoro normal, saia com os amigos, ocupe o tempo ocioso não só com ela, mas com qualquer outra coisa…

Concluindo… Sim esse post foi uma droga, foi chato mas é algo real e todos nós podemos ser alvos disso…
Namoro a distancia é melhor se ha um prazo para que acabe essa distancia (namorar a distancia eternamente desmotiva)
E sim, quem namora a distancia ama infinitamente mais do que quem namora sem dificuldades!

Desabafo escrito por Takeshi :D

»

  1. Fatooooooooo =~ eu namorei 2 anos a distanciaa e foii tensoooooooo, sei exatamente como eh =xx

    ameeeeeeey o post *-*

  2. Vivi isso 2 anos e vou te falar a coisa não é fácil mesmo. Mas tem seus lados positivos pois tudo que é difícil damos mais valor…e nesse namoro ai eu dou maior força! Desejo tudo de bom pra vc e minha irmã cunhadão!!!

  3. Caramba meu que profundo isso, quase chorei quase saiu lagrima dos meus olhos AHUHAUHAUh, mais apesar de tudo tem um pouco de sentido sim heauheaue.
    Boa

  4. É Takeshi vc descreveu oq pode ta acontecendo com qualquer um e é dificil segurar =/. Isso jah aconteceu comigo,naão da forma q ta acontecendo com vc e é FODA..
    Mais aê mlk to contigo pra oque precisar sabe q pode contar com o seu Digo aqui .*-* ♥

Deixe um comentário

