Loira brava,japa estranho.

Padrão

Meu, pensa comigo…

Tipo no Dragon Ball Z, os cara são tudo moreno e tals,
ae quando eles ficam putos ou sei la vão luta motherfuckermente, eles viram o q?

LOIIRO! :O

então, esses dias, estava na faculdade quando tpo nóo, veio uma luz na minha cabeça (não, num fiz luzes mano!),
e pensei assim… se um japa qnd fica puto vira loiro, então quer dizer que eu,que sou loira, sou na verdade uma japa brava??

seria isso?

É deve, ser…
Acho até q sou um pouco amarelinha…

»

  1. ¬¬….. (esse silencio acho q responde muito….)

    mas eu nao consigo ficar quieto.. entao…

    PELA PRIMEIRA VEZ AKI…. tu viajo em loira…. a loirice afetou dessa vez…. a do miado eu concordei.. mas essa…. PEGO PESADO ¹³¹²³¹²³¹³¹²³¹²³

Deixe um comentário

