Conselho Republicano

Padrão

Meu.
sério, tava pensando nuns baguio muito loco.

tá, mentira, tava pensando merda nenhuma, aliás… eu penso?
será?sei la, acho q não.
má tá q cê foda!

Resolvi cria uma nova categoria, a dos conselhos republicanos, saca, pra dá umas dicas pras pessoas que moram sozinhas,ooou numa republica, ou seja, pessoas q não tem mais a mamãezinha pra faze tudo preles.

tá, eu tenho minha mamãe, mas tb me viro, e meu paps me ensino uns truques supimpas!

então minha primeira dica é a seguinte.

Meu, tu tá com fome, tem muito poco dinheiro, e a unica coisa q encontra no armario são miojos?

ate faria, mas quem comprou esqueceu q vcs num tem microondas nem fogão ? (burro pra caramba!)

meeeeu, vai no chuverin, coloca na coisa mais quente q tem, coloca no miojão e pronto!

tcharaaaaã!
prontin seu jantar/almoço/café da manhã!

agora, uma dica importante…

vai faze uma comprinha vai. pq meu Deus, tá zuadin o baguio ein?

Deixe um comentário

