Mendigo e tarado

Padrão

meu,
durante esse tempo sem internet conteceu tanta coisa zuada comigo.
juro, preciso urgentemente me benze, pq o bagulho aqui tá tenso pa caramba!

Vou contar duas coisas,
primeiro, esses dias vortei pro mercadinho q eu trampei durante as férias, ae taava tipo, em dois jobs,ae a minha amiga me disse que um cara ficava perguntando de mim durante essa minha ausencia, e queria pq queria meu celular, of course q ela num passo e nem deu mts detalhes sobre mim.
Ae, um dia voltando a pé do trabalho com meu amigo, aproximadamente umas 10h30,qnd eu olho pra tras, o tiozão tava olhando pra gente, tpo parecia q tava seguindo maior cota já.

fiquei tensamente com medo, mt mt medo meu!mas nem comentei nada com meu amigo, sei la, num queria briga, e tpo…vai q tinha nada a ve.
quando o tiozão, vem puxando assunto. ¬¬
e ainda fica enxendo pa caçamba meu saco, pq queria conversa 2 minutinhos comigo em particular,disse q não q tava atrasada, tarde e precisava ir embora.E ele me solta :” to indo pro mesmo lugar, vamos conversar”.e enquanto ele flava a gente andava indo pra minha casa, mas tpo, o cara não se ligava d q eu num tava afim de fala com ele, e meeeeu, eutava com medo.
Ae meu brodi percebeu, e já falo pra irmos na casa do Edgar (nem existe ngm q a gente conhece com esse nome).e mudamos o nosso rumo, e MEU O CARA CONTINUAVA LÁ! e ficava puxando assunto, e eu num falava nada.
ae uma hr ele fico td nervosinho, pergunto se eu tava afim do meu amigo.
Pensei, meu, assim ele vaza né?
e disse to sim!
Ae o cara maaaaior nervosinho, foi embora, tpo…como se fosse meu dono saca?
dã.
zuado.
ae no dia seguinte, tinha chegado num fazia nem meia hr no mercadinho, ele entra, toma cafézin olhando pra minha cara, e vai embora, sem levar nada.
Tenso.
Ou seja…sai do mercadinho, pq to com mt medo.
Vai sabe qual é a desse maluco ae?!

sai fora!

e outra, nessa ultima quinta, tava voltando a pé (era hr do almoço), quando um mendigo chega pra mim assim:

Nossa, nunca vi uma loira de olho claro!
(tipo, hãaa?!)
wewqewqewqe
e começo a pergunta meu nome, e eu continuei andando,sem olha prele, sem fala nada, e ae ele ficava…
“Qual seu nome?Me fala”
¬¬
Ai, teve uma hr q eu num aguentei…
“Vamo toma coca! Vamo dividi uma!Eu te pago”

Juro, ele disse isso.
Eu olhei prele, quase ri, pq foi uma frase mt do nada assim!ewqeqwewqe
agradeci o convite mas disse q tava atrasada,ae ele fla:
“E um sorvetinho?vc aceita né?!eu te pago! vamos lá!”

hahahahaha, é, foi uma cena no minimo estranha aaand engraçada!

Ae recusei de nv e ele paro de fica me “acompanhando” na caminhada pra casa.

sorte né?!
ewqewqe

Tem gente que já tá querendo me chama de mendiga na faculdade.
eta marditinho esses meus amigos.

Outros já tão dizendo q ele só me xaveco preu paga uma coca pra ele.

será?

Anúncios

»

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s