Mulher mais gorda da Inglaterra

Padrão

Esses dias estava no maior tédio do cão Universal!Não tinha nada na net, nadinha,ae tava de boa de arruma a casa e tals, meu qq eu vo fazê?
Enxe a paciência da filló?! meu auauzinho xuxuzin?(Aliás ó ela ae)
é claro que nãaao, então fui vê tv…


óuuun, ti gut gut da mamãaae! *-*

Então, focoo, foco, vamos todos focar (opa, somos focas? :O),então comecei a mudar os canais…e meu, nada nada nada, só nhaca, taava quase decidida a ir dormir,pq meu, melhor ir nanar e sonhar com algo massa do q ver tv!Quaando,eu coloco na Multishow…
tava passando o programa : “Pensa Nisso”
q é um programa muito massa,ele expõe histórias reais de assuntos que afetam principalmente jovens,como drogas,peso,etc…

Um dia eu vi sobre dois guris que queriam emagrecer, um lutou pra emagrece do modo certo,ginastica,nutricionista e tals, já o outro, resolveu do nada, sumir…
tpo, foi mora num apê,sozinho,saiu da facul,do trampo, e se isolo de todos.não falou com ninguém durante 6 meses…pra que?
pra emagrece! ¬¬
Ele realmente emagreceu, e diga-se de passagem, pra caçalho!
Mas, ele passava dias sem comer…DIAS !
Ou se comia era uma miniminimini refeição por dia!
Todo santo dia ele corria a lot,

claro que ia emagrece!
e quando chegou no peso ideal (alias, eu acho q taava até magrelin demais!) ligou pros amigos,q pasmaram com ele, mas é claro…e qq ele fez?!Comeu 3 LANCHES, isso mesmo que vc leu…TRÊS lanches de uma vez, com direito a muita batata frita, refrigerante, e tpo ele comeu como se fosse um leão vegetariano que sentiu cheiro de carne e reascendeu aquele desejo carnal..
juro.tenso.
ae ele foi no casamento da irmã e tals…resumindo…
ele tava ansioso again, e comendo mt, engordo uns kg d nv…e tpo, ele tava passando mals diretaaaço!mt mt mt tenso.

Então, nesse dia tava passando sobre uma guria que pesava mais de 200kg, ela era tinha tanta gordura que ela não menstruava mais por causa que a gordura produzia muito estrogênio…ela não se sentia bonita,não se sentia mulher,estava muito mals, e ainda na facul que ela tava começando tinha uma portinha q se pá ela não iria passar…

Q q ela fez?Foi fazer redução de estomago,mas eles estavam em um dilema (ela e a familia dela), ou ela iria morrer muito cedo,ou ela fazia a cirurgia,que possui um indice monstruoso onde há muita morte.

Optaram pela cirurgia,mas após um tempo ela quase não emagreceu…foi uma perda mesquinha de tão pequena,então juntou-se a terapia…
Com esse conjunto após um tempo ela havia emagrecido mais de 50kg, sua auto-estima ja estava melhor, estava se arrumando mais e tals…
O que houve depois/?

Seu ciclo menstrual retornou,continuou a faculdade,não tinha mais tanto perigo de morte quanto havia…
Mais pra frente eu já não sei,mas certamente ela se encontra muitissimo bem!

Realmente,o peso afeta e muito a vida de uma pessoa,é claro, depende também do grau de noiação q a pessoa tem…
eu por exemplo devo ter um grau de noiação tpo…uns 70%..haha
Mas vamos pensar…
Você acha que tá acima do peso,ou até abaixo…nunca tá satisfeito contigo,o que tu tem que fazer?

Ah,senta e chora, tu tá fudido!
HÁ!

não né!
Tente mudar sabe, vai faze um regimin,uma cadimia,mas ó com saude!
Pq o q adianta por fora tá maior belezinha quando por dentro tá maior merdazinha?!sem cabimento ne?!

Se não consegue mudar,tente aceitar você do jeito que é, cada um tem a sua beleza.

Ah, mais uma coisa, tente seer realista…sem exageros!
Tpo;nó to 2kg acima do peso,to gorda pra caçalho! :O
ah meu juro vsf! ¬¬
e Mesmo se estiver 10/15kg acima do peso até mais…com esforço tu consegue…

Lembre-se:

Tudo na vida é possivel, basta você querer.

Deixe um comentário

