Um filme de terror

Padrão

Ando tendo muitos sonhos de terror, alias, muitos pesadelos!
tenso isso, mas o mais tenso é q eu não acordo no meio da noite e fico tensamente sem conseguir dormir,eu se acordo quero dormi again, pq assim eu vo sabe o final do filme…

Hoje a tarde eu tive um sonho cabulooso, juro…

Não to me lembrando totalmente dos fatos mais foi amis ou menos assim:

Tava tendo uma supermegablaster festa em uma cidade, onde em cada canto tinha um estilo, em todos os lugares muita bebida,e etc..tu ja saco o esquema né?

Ae, tinha um pai e o filho q foram chamados por um médico pra ir numa sala ver os tais cadáveres.
Eram no total 5 cadaveres,ae o médico falou:
não fique muito perto deles, eles tem um poder estranho, é capaz deles acordarem…
os dois riram, não acreditando naquelas palavras ridiculas do medico,
ae o gurizin ficou do lado de dois cadaveres, de repente, eles começaram a pisca, e ficavam olhando pro guri, e incrivelmente o menino ficava rindo, achando graça e que o médico havia feito algo pra eles estarem dakele jeito.
E então os 5 cadaveres acordaram, e então eles viram, q haviam acabado de acordar na realidade monstros,um mais feio e maldoso que o outro…
Eles tinham sede de sangue, e então já começaram a chacina, com as 3 pessoas de sangue vivo que estavam na sala, o médico, o pai e o gurizin.

Na realidade, eles não gostavam de carne e sangue de homem, mas sim de mulheres,apenas mataram eles pq precisavam de forças para se transformarem em homens e matar…

Assim começou, cada hora um matava uma mulher,
e o mais estranho,cada vez q eles iam matar uma mulher aparecia o nome dela embaixo,como se fosse um filme,e outra, era sempre eu na pele delas, sabe? tipo não eram as minhas feições, mas eu sabia que era eu dentro, o medo que eu sentia…era imenso, a dor, a aflição…tudo eu senti…e mesmo assim quando eu acordava eu voltava a dormir pra poder saber o final do filme…

Teve uma mulher q foi assim…
Primeiro apareceu um quarto, e embaixo Lara…
Ae era como se a mulher contasse a história., alias, era uma garotinha de uns 7 anos.
Eu estava brincando com a minha amiga, de esconde esconde,quando sentimos em nosso peito que dessa vez esse esconde esconde teria que ser mais real e bom pq sentiamos que algo de ruim estava prestes a acontecer.
Primeiro tentei me esconder debaixo da cama, mais vi q não tinha espaço suficiente, então fui junto com ela para o armário, cada uma colocou uma coberta para cobrir, e ele não sentir o nosso cheiro de carne humana.
Quando ele abriu a porta,sentimos o cheiro de enxofre que ele tinha,
a primeira coisa q ele fez foi abrir o armário…ele era cego,gigante,realmente era gigante,tinha aproximadamente 2m e muitos musculos,tinha feição de um homem mesmo, e ngm diria que ele era um monstro de verdade, principalmente naquele dia em que todos na cidade estavam bebendo muito.
Ele estava prestes a me pegar, quando minha irmã, de 19 anos,chegou,juntou todas as forças que possuia, e empurrou ele, como ele não estav preparado, cambaleou e caiu, minha irmã, me pegou, mas não viu que minha amiguinha também estava lá, e então ela saiu correndo para nos salvarmos.
Não vimos, mas escutamos gritos de dor de uma criança enquanto percorriamos o corredor da cidade.

Entramos em uma porta, e lá estava tendo um show de rock, aquela musica pesada nos dava mais aflição e certeza de que ele estava atras da gente, ele conhecia o nosso cheiro e estava farejando e não descansaria ate nos encontrar.
Minha irmã estava fazendo de tudo para me esconder…entrou no banheiro, ia me colocar pra fora da janela, qnd viu a sombra dele, do lado de fora…saiu correndo comigo, e nos enfiamos no meio da galera,talvez aquele suor deixaria ele meio confuso.mas não cada vez mais ele chegava perto da gente…minha irmã me colocou dentro de uma cabine,e disse que me amava e que era pra ficar agachada e rezar.
Por uma pequena fresta, vi ela indo em direção do monstro,e pelos seus lábios soube o que ela dizia:
“Aqui estou, por favor, tenha um pouco de compaixão e antes de me devorar, me mate rapidamente!”

O monstro pela feição, estava louco para comer a carne dela e tomar seu sangue, simplesmente pegou um bolo de cartas (não m pergunte o pq ele do nada pegar um bolo de cartas de baralho!), e jogou na direção dela, além dele ser um monstro gigante, ele ainda tinha poderes.
As cartas magicamente, foram no pescoço dela, formando um tipo de corda, e então ele deu um sorriso, e jogou mais uma carta, essa carta quando enconstou na outra explodiu, e então a cabeça da minha irmã rolou no chão, e ele levou o corpo dela embora.”

E do nada eu viro uma japonesa, que estava no show de rock e q viu aquela cena.

Estava com muito medo, como assim?!
Do nada aparece um cara muito alto e que mata uma mulher!
Sabia que algo estava estranho na cidade aquele dia,cada hr uma mulher sumia…
Uma vez fui para o banheiro,que estava totalmente imundo,só se via poças de vomitos e de xixi, estava já encabulada com tamanha imundice…quando olho para a janela e vejo uma marca de sangue, de duas mãos…e a janela toda estraçalhada…é mais uma mulher havia sido morta…

Estava andando pela cidade, queria me esconder,mas não sabia pra onde.
Então, vi a pracinha do centro, estava calma,nenhum bebado estava lá, a noite apesar de misteriosa e horripilante, estava linda,o céu cheio de estrelas…
Olhava para o céu, a primeira vez durante a noite q me senti calma.
E infelizmente foi um rápido momento,um moço muito bonito tocou em meu ombro, e no momento q ele tocou meu ombro, senti uma coisa muito ruim…
Ele queria me conhecer, conversar, e me levar pra dar uma volta..eu não queria, então ele começou a me puxar, fortemente.
Seus olhos mudaram, sabia q ele não era humano, talvez algo parecido com aquele gigante das cartas.
Sabia que iria morrer, quando alguem jogou uma corda.
literalmente uma corda.
Consegui sair dos braços dele, e fui na corda, e alguem começou a me puxar…
não sabia se era uma boa, mas se for pra morrer ou tentar viver e morrer prefiro tentar!
mas ele estava voando!VOANDO!
Mas quem me puxava era mais rápido.
Ai meu Deus, ele esta muito próximo!

A corda diminuiu…ele me alcançou,pegou meus pés…mas, por um momento ele se esqueceu de mim…e quando olhei pra parede entendi o pq.
na parede tinham fotos de todas as mulheres que ele matou,fotos delas vivas e dilaceradas,ele entrou em choque.
Nunc imaginei que um monstro poderia sentir medo.

A corda parou,eu parei,ele parou…
Estavamos diante de uma garota, ela tinha no máximo 13 anos, loira, cabelos presos, vestia um vestido florido, tinha uma cara de inocente,mas se você olhasse bem para os olhos dela, via que havia sim muita maldade no coração dela.

Ela então começou a falar, que era fã dele, que o amava, e que a partir daquele momento ele teria que respeitá-la e seria o escravo dela.
Automaticamente ele soltou uma gargalhada.

Ela se irritou, e disse que puniria ele.
“COMO? HAHAHA” disse o monstro
“Eu sou a presidenta de vocês eu mando em todos os montros.irei te banir para sempre do plano terrestre se não aceitar as minhas condições!”
Sua cara ficou séria, e ele viu q não tinha opção.
Abaixou a cabeça e disse que seria para sempre seu servo.

Então ela disse:
“Sua primeira missão será parar com os ataques por hoje, pois vc será só meu !
Vá embora japonesa, saia logo daqui antes que eu mude de idéia!!”
Estava em, choque, como assim?!

“VÁÁÁÁAAAA!”

Aquele grito me acordou do choque, e sai correndo,o monstro veio em minha direção, quando ela soltou um grito de ódio, ele voltou para ela.

E a noite acabou, os monstros não iriam mais matar nenhuma mulher naquela noite…
mas no ano que vem, seria pior.”

FIM!

Juro, tive esse sonho, desse jeito, a´te pior…
foi tenso muito tenso!

Uma resposta »

  1. O pior do pesadelo eh a sensação de realidade, e geralmente tudo de ruim acontece com vc.
    uma vez sonhei , sem zueira, que eu era um dos três porkinhos e lobo mau , veio atras

    soh sei q acordei virado na cama, loco e assustadasso!!!!

    e olha que nem real era como esse seu sonho ae

Deixe um comentário

