Loirice Aguda

Padrão

É, tá…é sbre isso mesmo que vô falá, tá ligado!? ¬¬

Pra quem não sabe eu nasci loira, sim, eu sou loira de verdade verdadeira…

Desde q invetaram aquelas musicas ridiculas tais como:

Loira burraa! Loira burraa!” by Gabriel Pensador
A loira não é burra, a loira não é burra, a loira não é burra tem preguiça de pensar…” by seiláenemquerosabeelequesefodapracaralho

Minha vida vem sendo cheia de chacotas ligadas à cor do meu cabelo,MANO VÃO SE FUDE, maior inveja do cão! ¬¬
mentira nem é, é só graça… meu cabelo é cheio dos fiozin zuadin…

Sempre fiquei muito brava com isso, mas depois de um tempo vc se acostuma…
a fase mais foda foi a fase da Big Loira, nó meu…era tenso, eu passava no corredor na escola, chegava uns 10 nego pedindo 3 fios de cabelo, e chegava uns 20 já no arrancamento fatal e mortal…acho que é por isso que num tenho mt cabelo…acho q meu cabelo ficou traumatizado…

Mas voltando ao assunto de burrice,sempre soube q eu era um poco lerdinha, tá mediamente lerdinha, na escola não mt, pq ae eu estudava etc ae dava pra dá uns migué,mas assim na vida nó sempre foi mais tenso e ainda é tenso…
muy tenso.
lerda forever.

Mas sexta resolvi faze luzes, primeiro que eu queria q ficasse d outra cor, mas acabo ficando uma outra saca? mas fico bom, saco d nv?

ae fiquei maissss loira super blonder! hahaha MANO SERÁ Q EU GRUDO FOREVER ?!NÓ!

ae, tá, acho q fiquei mais lerda, é sério!
Primeira lerdice:
Fui sair pro lanche qnd ava no trampo, ae peguei meu crachá com a chave, abri o armario, ae lembrei q tinha q passa o cartão numas coisas q ia leva do trampo então num ia entra na loja com a bolsa né?!
qq eu fiz?! coloquei o crachá na bolsa, e tranquei o armário! olha qu coisa maaais fofa q fiz?! qq conteceu, tive q pedir pra quebrarem o cadeado… ¬¬

Segunda lerdice:
MANOOO O RACIOCINIO AGORA TÁ MAIS LENTO!
É SÉRIO!

cara, num é possivel, nessas tintas loiras deve te alguma droga retardal, é seéerio!

Vo vira detetive pra desvendar esse misterio…fato.

Obs.: quando forem fala comigo, já façam um esboço do q vão fala tá?pq certamente vo pedi pra desenharem!

Uma resposta »

Deixe um comentário

