Abrindo o diário

Padrão

Antes de ontem à noite fui arrumar meu quarto, que diga-se de passagem estava precisando dessa arrumação faz um booom tempo!

Primeiro peguei umas pastas que tinham a lot papéis,meeeu,sério eu sou uma pessoa que guarda muita tranqueira,tipo tinha até umas coisas massa e tals mas eu sei q não vou usar, eu me conheço…Então melhor reciclar tudo né?!
Aproveitar que tá chegando um ano novo, e já muda tudo… limpa meu quarto, limpar minha cabeça e algumas coisas que estão aqui que não tem o pq.

Essa parte foi fácil sussa, simples…
Depois peguei umas caixas que tinha tpo de recordação.
O que estava em cima de tudo era uma agenda que eu usava pra escreve coisas importantes que ocorreram naquele ano (2007).

Comecei a folhear, comecei a me odiar…
hahaha
Tô brincando, mas sabe, eu vi o quanto 2007 modificou a minha vida,um namoro sério,um namoro turbulento,algumas brigas familiares,na escola,mano, os pensamentos que eu tinha, sabe muito diferente e tals…

Cara, e agora, com a mente mais aberta do que naquela época,eu vejo o quanto fui boba,trouxa e idiota em muuitas situações.
Eu falava que sofria muito,mas mano eu sofria de cabaçona, pq nem tinha o pq pra tanto e algumas situações eu deveria ter saido antes..

Resolvi…
Ké sabe…vo joga tudo fora!

Alias, nem tudo…tem uns caderninhos de quando eu era criança que dá muita dor no coração preu joga fora!Neeeem rola! Ewqeqweqwe
Mas esse diário,algumas cartinhas de amigas,ex-rolos iii mermãaao já era!Cara, tinha mt coisa, desde 2001 até 2009..mt mt mt coisa :O
ÊEE \o/
sei que um dia vo me arrepender…mas sei la, as coisas que são pra ficar marcadas não são necessários papéis,tinta de caneta nem fotos… vão fica pra sempre na memória,o que era preu aprende eu aprendi daquelas situações é claro, pq ainda tenho muuuita coisa pra aprende.
E me desculpa se um dia vc me escreveu alguma cartinha… pelo menos de anos passados,mas eu joguei fora…quero me livra do passado cada vez mais, mas vc está nas minhas lembranças.. :)

É, tô sentindo que 2010 vai começar com o pé direito…

pensamentos novos,
jeito diferente,
tudo novo,

uma nova Livia…

ou não.

Uma resposta »

  1. ehhh realmente… ano novo vida nova….=D…..

    bjo.. e eu vi q tu posto coisa e vim ver.. cara.. faz temp oq nao passo aqui em…

    bjooo moçaa..

Deixe um comentário

