9 ao 1

Padrão

MEU DEUS DO CÉU!

juro que putice aguda!

Quinta minha irmã tava mexendo na net, ae deu um trovão do cão, ae tpo puff!
a net zuo.
ae num queria mais funciona tinhamos tentado de tudo q sabiamos e nada…ligamos pra assistência, eles pediram pra gente repetir o ato (pq ja sabiamos nó, somos fodas hahaha nem somos.é só, sabiamos) e nada dela voltar. nada nada
ecu ecu ecu meu
juro, mas foi um atendimento mt de boa, disseram q um carinha ia la no dia seguinte de noite. beleza, fechô!

o moço veio e tals, viu falo q o pc q tava zuado…
qnd ele foi embora (sim, ele viu rapidez,troco o trecozin aki e pronto) mano, adivinha?

O TELEFONE PARO TB!
meu, q merda!
além da net falha vem um cara pra arruma, num arruma e ainda faz o tel desfunciona!
ma q mierda do cão dos inferno!

eu estava maaaior atrasada pra sai, pq meu amigo ia m da carona, e ainda EU q tenho q liga, tá de boa.. pq tá no meu cpf e bla bla bla, mas meu, cara a atendente…cara juro, acho q ela tava zuando ca minha cara.

de certo tem lguma fotinha minha la, e ela viu q sou loira e penso:
vo zua ela!
¬¬

pq meu, ela não prestava atenção no que eu falava,qnd falva comigo ficava falando com outros e rindo…

meu, já tava puta pq queria q fosse logo e ela ainda mando uma dessa…

“Senhora (mano eu tenho voz de senhora?! ¬¬), tire o telefone da tomada, espere 20 segundos, conecte ele d nv, e então disca 9…hum…985..hum..hihi…956…calma, disca do 9 ao 1 ao contrário…
hihi, assim…97654 opa 98543 calma…98321, hihihihihi calma, 98754321 isso, isso mesmo (meu, ela ainda esqueceu do 6! JURO!), disca isso e se não der certo ligue d nv. Tchau!”
Obs básica.: como o telefone não funcionava liguei de um celular sacô?

Nem espero eu fala nda.
Mano, ela tava drogada, certeza! certeza mesmo!

que LESADA DO CÃO!

sorte q depois saipra espairece pq pelo amor de Deus ein?!
que guriazinha estranha!

sorte q depois alguem inteligente solucionou o problema d casa…

e falei assim pra ele:” Desculpa, mas acho q tem alguns atendentes ae que estão precisando voltar pra escola, q não sabe nem contar.Muito obrigada pela ajuda, tenha uma boa noite,boas festas, Tchau!”

Anúncios

»

  1. rs.. o meu eu consegui resolver o problema rapidinho.. soh q foi da televisao (tbm da telefonica…).. o tiozao foi mor bom.. e meuu ELES RESOLVERAM PELO TELEFONEEE.. EH MOLE!?!!?!?….rs..

    mas seja bem vindo ao mundo dos “clientes da telefonica”….. agora tu tem algumas opçoes….

    1º – muda….
    2º – acostuma…
    3º – vai no procom reclama pede a fita entra com um processo e sei lah oq vc pode ganhar.. (obs… entra com um processo nao…. faz oq a prof de direito falava q eu nem lembro mais…)

    4º e ultimo… NAO MECHE MAIS NA POHA DA INTERNET QDO TIVER CHOVENDO OU AMEAÇANDO CHOVER. COM RISCOS DE TROVEJAR…… caracas q loira…. e sua irma pelo jeito deve ser tbm…. ¬¬ …….kkkkkk zuei vc em moça..rs…

    mas tah ai umas “dicazinhas basiquinhas…” (ler seu blog causa serios problemas mentais pra escrita.. e fala…. na internet…)

    rs……….. ateh o proximo….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s