ô lá na minha humilde residência! Segunda Parte

Padrão

Então, meu amigo que sabia q eu era fã de uns xavecos zuados (¬¬) mandou uma nova lista de xavecos,
sério…
tá sentada? pq são tensos de idiotas…certamente tu lerá e pensará…MEU QUE IDIOTICE! e fará exatamente essa cara ¬¬, tá tb dará umas pequenas risadas… hahah

e vcs guris, por favor,NÃO cometam esse erro de jogar esse xaveco, só c for pra zua… e se a guria cai na lábia, corree que e ciladaa! hahahaha

Como da outra vez, selecionei os melhores (ou piores né?!):

  • Ou você fica comigo ou mijo em você.
  • Com licença, o zíper da sua calça está aberto. – Não, não está. – Ok, vamos resolver este problema.
  • A palavra do dia é “pernas.” Vamos pra minha casa espalhar a palavra.
  • OI, você come ouro? -Não, por que? -Porque sua bunda é um Tesouro!
  • Você prefere morango ou cereja? É pra saber o que você vai querer comer de manhã no meu quarto.- tá, essa já num é tãaaaaaaaaaao zuada, perto das outras…
  • Você gosta de brócolis? -Não… -Prazer, batata frita! (?)
  • Nossa! Com uma bunda dessa,você está convidada a fazer cocô na minha casa.

Uma pausa básica…tá percebendo o nivel das cantadas? isso q tem piores, mas axo q num rolaaa coloca essas tensonas pra caramba nãaaaoo…

respiro?

fz xixi? se sim, dá descarga certin, e lava a mão ein?!

agora vamos voltar pra sessão xavecos sujos..

  • Você já fez aula de canto? – Não.- Então vamos ali no canto que eu te dou uma aula.
  • Oi,peidaram aqui vamos ali? – ewqeqeqewqeqweqweqweqweqwe ri muuit nessa!
  • Oi, tem um pedaço de bife no seu aparelho, posso limpar ele com minha língua?- pra quem foi comigo no gordo…acho  entendi o motivo do cara ainda quere fala comigo… ecaaaaa

Agora, sim queridos nerds…nao me esqueci de vcs…um sessão só proceis…foda é a guria entende..

  • OMG!!!! Mas que WTF??? Você OWNA?
  • Yo, sabia que você é tão importante pra mim quanto terminar de assistir um animê de 500 episódios?
  • Por você uparia um char free até o level 200 em rat no global
  • Oi,sabia que eu zero Street Fight com o Zangief sem tomar nenhum tapinha?
  • Teleporte-me plz para sua casa?
  • Se Tibia tivesse som, eu queria que você fosse a locutora dos monstros
  • Você é quase tão importante quanto o meu pc Intel Core i7 975 Extreme Edition, 3.33GHz 8MB de cache L3, com 4GB de memória DDR3 Dual Channel 1600Mhz e 4 HD’s de 500GB em RAID e 2 Solid-state de 128GB, placa mãe Asus Rampage II GENE e duas placas de vídeo Nvidia Geforce GTX295 em SLI com overclock e resfriamento a cooler de Hélio Liquido.
  • Você é tão bem desenhada como o Gráfico do Tibia

tá, acho q tá boom, creio q meu amigo tirou da desciclopédia…

num é ctz, mas quase.

Bons xavecos pessoas!

:D

Deixe um comentário

