Injeção

Padrão

Pra qm não sabe, eu to zuada, alias mais zuada ainda, estou com alergia que ainda nem sei q q é isso. ta tpo zuadaço, e me enxendo a paciencia pq irrita mt arde mt.

Ae, segunda fui ao médico ver q q era.

Primeiro, foi rapido e tals pra entrar na sala,  consulta então?

meeeu, q medica mais fria!

nem viu meu braço, nem as bolinhas, saca pra v qq era.

fez poucas perguntas e mando eu pra enfermaria…

Disse q eu ia toma injeção e toma um remedio na veia.

Fiquei uma meia hora la, esperando pra toma a injeção, tpo eu nem tenho medo nem nada,sou maior sussa em relação a isso.

Quando entrei num leito la,nossa que chiquue euu, falando leito..hahah

A enfermeira tava preparando a injeção..ae disse:

Ah, pd ser nesse braço?

Ae ela…não eu vou aplicar na sua bunda.

MANOO EU FIZ ASSIM PRA ELA:

Ae depois de me recompor disse pra ela assim:

-vc tá zuando é? Jura q vai ser na bunda? Não pode ser no braço não?

-Não, injeção só na bunda…vc tem medo?

-Não,num tenho medo…mas jura q é na bunda? vc num ta m zuando não ne?

-Não.

Ainda fico pensando como foi q eu falei daquele jeito com a enfermeira…tá num fui grossa, falei mais com voz de espanto, ae tomei a injeção bundal e ae sai e fui deitar em outro leito pra toma o remedio na veia, alias nem sei q remedio era.

Ae, meu eu fiqui vendo a reação das pessoas nos outros leitos quando a enfermeira ia enfia a agulha no braço…meu eu tenho mt sorte de não ter medo de agulha..pq o povo chorava, desmaiava, é tão estranho né, ver algo q pra vc e tão facil e pra outros é tão sei la…medonho e assustador…

Por isso não temos noção do quão pd ser assustador o medo de alguem…

Então, respeite o medo do outro, tente entender…ja que cada um tem seu medo,suas aflições…cada um é um…

isso ae.

:)

Deixe um comentário

