Teoria da gordura

Padrão

Esses dias estava conversando com a minha mãe, e sem quere, meeeeu criei um teoria…JURO

sei la, achoq minha cabeça funciona tpo, as vezes…

Pq eu estava pensando…

toda vez q engordo  e tals, num m sinto bem e tals…

mais gente diz  q so gente boa…

ae pensei..

conforme as gorduras aumentam eu fico mais gente boa né?

então, eu sem quere devo pensa assim:

Como to mais zuada ainda, num tem jeito de alguem se interessa em mim, eu vo continua sendo chatinha desse jeito e tals?

então maaano eu junto todas as forças existentes do mundo e me transformo numa pessoa tpo…gente boa, zuada,ngraçada.tá, nunca fui guriazinha d c axa  e fica olhando na frente dum espelho falando:

“Ain como eu sou linda!”

eu acho isso mt ridiculozin…

então,

qnt mais gordura tenho…diminuo mais ainda a possivel coisa boa q teria..então fico negatva, então tenho q aumentar a legaleza…ou seja, tento deixa tudo neutro…

tcharaaanammm

 

 

 

obs.: alguem entendeu algo q disse?

 

»

  1. vamo pensar…
    ²auto-estima
    beleza= (aparencia+ roupa)* Simpatia
    _________________
    gordura

    então, se elevar-mos nossa auto estima e simpátia, logo minimizamos os efeitos da gordura e teremos a positividade.

    e pare de se acha zuadinha, isso eh perseguição sua com vc msm.

    seu Fã
    Zina

  2. ………………………………………²auto-estima
    beleza= (aparencia+ roupa)* Simpatia
    ………….._________________
    ………………….gordura

    tive q coloca ponto , se nao bagunça rssss

Deixe um comentário

