Revelações

Padrão

É tão engraçado o poder que os sonhos tem sobre a gente..

Várias vezes uma opinião que possuia sobre tal pessoa modifica totalmente após um sonho ou varios sonhos seguidos com a mesma..

Tinha uma pessoa que eu gostava muito, sentia um carinho enorme por ela…sei la, confiava mt nela,ae depois de um tempo uma outra pessoa acabou comentando q ela é uma pessoa q se deve tomar cuidado e tals, q ela era falsa…eu desacreditei,nem liguei, meu carinho era maior…

Depois de muito tempo, sonhei com a pessoa q tanto gostava, um sonho muito ruim, sabe aqueles sonhos pesados?vc se sente muito mal…

A pessoa no sonho se mostrava tão ruim,tão falsa, tão sei la…

Depois desse sonho comecei a tratá-la de modo diferente,mas foi mt sem quere essa minha mudança, não imaginei q iria mudar tanto assim com um sonho…até q um dia me dei conta da mudança,sabe, estou com um medo dela…uma desconfiança descomunal…

Quando tinha dado conta disso, eu pensei:

“Como vc é ridicula Livia, mudando assim com ela por causa de um sonho? Larga mão de ser boba!”

Q q aconteceu?

Na mesma noite tive outro sonho…

Pior ainda,onde ela me tratava pior, falou coisas horriveis sobre a minha pessoa, e ainda colocou muitos contra mim.

Não sei, mas não consigo mais tratá-la bem, não rola, não que a ignore, mas não rola mais aquele carinho,aquela confiança..

Sonhos são estranhos, não sei se deveria acreditar neles…

Penso, q em todos não deva levá-lo ao pé da letra…

Mas os que são tão reais, é impossivel não acreditar nele…

E quando tento não acreditar nele, algo de ruim acontece.

facto (é tão legal fala facto quanto fala pharmacia)

Tantos os sonhos bons quanto os ruins…

Será um aviso?

Talvez sim.

Talvez não.

Só vendo pra crer.

Uma resposta »

  1. Trilhe seu próprio caminho, nunca fique na primeira impressão ou no q os outros dizem.

    A única pessoa q perde com isso é vc

Deixe um comentário

