Terapia para silenciar

Padrão

Cá estou, são exatamente 5h 52 minutos,

“Nossa como a Livia acorda cedo!” (cara de espanto)

Nãoo, na verdade eu não consegui dormir…sim, eu ursa como sou não consegui dormir…

Na realidade,acho q ate pelo fato de ser ursa q agora estou acordada…

Porque logo após o almoço me bateu aquele puta sono…qq eu fiz?

Fui mimi, se não me engano,fui deitar aproximadamente umas 13h30 ou 14h…dormi gostosamente, tive alguns pesadelos, alguns sonhos estranhos,  q ate lembro q qnd acordei estava com uma sensação estranha…

Falando em acordar, eu acordei..jurando q fosse umas 17h, pra vc pode parecer um espanto (ou não) mas pra mim é normal dormir e acordar esses horarios no periodo da tarde…

Quando olhei no celular, primeiro pra ver s tinha mensagem..(e não tinha :( ) vi q não eram 17h mas sim 20h!SIM EU DORMI UMAS 6H NO MINIMO!

MEEEU DORMI PRA caGalho!:O

fiz ate cara de espanto sonal inchadérrima…

Ta,beleza, pensei q mais tarde o sono iria aparece e tals, então iria dormir…

isso sempre rola comigo, dormir de tarde e dormir d nv d noite…mas tava preocupada,pq tipo…dessa vez havia dormido muuuito mesmo!

1h da manhã nada…

2h nheca de pitibiriba

3h entediada,mas ae eis que surge um cumpadi pra conversar…

4h papo animador

5h lembrei q tinha q lavar a louça,obs.: sem sono AINDA

Foda, q fui lava a louça e o sono acabou vindo para o meu cumpadi..

:(

Sozinha again…

Creio tb q o sono veio para o meu amigo pq tpo,eu demorei muito pra lava a louça…

CARA ERA UMA LOUÇA GIGANTESCA MAIOR Q O MAIOR QUEIJO DO MUNDO JURO!

:OOOOOO

Ta, e agora…como faço?

CARA LOUÇA FAZ MT BARULHO!

ja pensei…me fudi, mams vai acorda e vai me xinga ate eu fica com sono…

Mas incrivelmente, num sei talvez tenha baxado um poder fodamente megabluster anti som nimim…ctz!

Então, com essas façanhas comecei a pensar…

meu, c vc sofre seriamente de fazedor de barulhos,sua mams sempre te xinga pq de manha vc faz um puta barulho e acorda todo mundo da casa ou deixa td mundo estressado ou ambos?

sempre fala alto, ou seja é um Joselito sonoro…

seus problemas realmente acabaram!

Com a terapia para silenciar…

Faça o seguinte,durante uma semana (escolha uma semana de ferias ou q vc naum tenha mts compromissos), durma 7h no periodo da tarde…isso mesmo 7h no minimo.

Depois,não faça nada ate dar 3h da madrugada, se kizer esperar um pouco mais tarde os efeitos surgirão mais cedo…

Q q faz nesse periodo?

Faxina, lave a louça, passe pano no chão, nos móveis, arraste sofá,faça a unha,tome banho,sei la…invente.

Mas tuuuudo, vc deve fazer tomando cuidado para não fazer barulho…a tarefa mais dificil é lavar a louça evitando o máaaximo de barulho..

Depois dessa uma semana vc estará um perfeito senhor(a) do silêncio!

Juro.

Eu agarantiuuu!;)

Deixe um comentário

