Escultura de Chiclete

Padrão

Sabe, acho q muita gente me acha um pouco lesada,retardada,louca e derivados…mas é pq eles não sabem quanta criatividade eu tinha quando era criança, sem conta nas historias que ja passei hahaha…

Lembro ate q quando eu era criança via minha mãe passando máscaras pra pele e tals, ae perguntei pra que servia e ela me disse que era pra cuidar da pele e tals…

eu deveria ter uns 4/5 anos,então queria tb fazer isso mas não podia usar os produtos dela, então comecei a passar pasta de dente no rosto pra poder ficar com a pele boa

SIM PASSAVA PASTA DE DENTE!

se vc vai fazer isso…só um conselho…arde… HAHAHAHAH

Ae lembrei de uma coisa que quase ninguem sabia disso…

Minhas irmãs sempre me zuavam,ate q depois de um tempo elas esqueceram hahahaha…mas toda vez que elas iam toma banho elas viam um museu…

sim,um museu de esculturas de chicletes mascados feito por mim…

AHAHAHAH

essa minha fase durou ate uns 7/8 anos…

Eu pegava todos os chicletes q mascava e ia pro banheiro e fazia bailarinas,bonequinhas,bonequinhos… tinha dia q pegava os chicletes mascados das irmãs tb…

hahahahaha

esses dias fiz uma pesquisa pra ver se só eu fazia isso e eis que descubro q um cara chamado Marizio Savini faz esculturas com chicletes, mas acho que sem ser mascado…

Ai hoje me deu uma vontade mega blaster tremenda retardal de fazer uma escutura…sabe é sempre bom manter a criança dentro de vc…

Então procurei algum chiclete,achei logo dois na bolsa ae ja pensei

“CAGAALHO VAI SER MASSAA ESSA ESCULTURA”

ae escorreu uma lágrima…

há,mintirinha….

ae fiquei mascando,mascando…ae qnd ficou no ponto, fui escondida faze, maior vergonha dos meus pais…

HAHAHHA

fiz,mas num fico daqueeele jeito, ae está a minha escultura:

TCHARÃNAAAAAM

Essa foi a primeira…foda que ficou muito escuro,mas dá pra ter uma noçãozinha ne?;D

ae resolvi deixá-la mais belezinha ae fico assim:

AAAAAA AGOORA SIIIM!olha que xicosa ela fico?até emagreceu…fiu fiu prela!

Fala ae…num tenho os dons? ;D

»

  1. NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOH…
    eu vou fazer isso!!!!!

    hauiahiuahiauhaiuhaiuhaiuha….

    eu com as estrelas e vc com os bonequinhos de chiclete…

    Liiiiiih mtoooo bom.. ;D

    bjoooo.;*

    • 50 vezes masco do lado esquerdo,
      50 do lado direito..

      ae se eu ver q ainda ta um poco mole masco mais um poco alternando os lados ate ficar durin…
      sacô?

  2. Axo q isso foi um lápso de infância perdida qdo vc pediu a massinha de modelar pros seus pais e eles não deram…

    foi meio nojento + artístico!

  3. Pingback: Jacaré de chiclete x aranha gigante « Lava Louça

Deixe um comentário

