Gabarola!

Padrão

Ahhh, fazia tempo  que eu não colocava palavras estranhas aqui no blog pra poder esclarecer algumas mentes…

nó,acho que nem o Pedro Bial falaria tão lindo como falei agora..

Chique!

Então começaremos logo com a do título..

Primeiro que abri na página que deu (sério jura?! :O),ae caiu na letra g,primeira palvra que li foi Gaiacol já tinha visto essa palavra e o que estava escrito em sua descrição?

GAIACOL sm. Guaiacol

¬¬

Quase desanimei…

Tpo foi quase a mesma coisa de quando fui ler o q significava meu nome…

LIVIA: feminino de Livio

deu vontade de espanca quem tinha escrito aquilo,mas como queria saber muito o que significa meu nome ainda fui ver qq significava Livio, e pasmem não tinha naquele site tive que procura em outro..

LIVIO: Pessoa livida,pálida.

Acho que seria melhor nem ter lido aquilo.. ¬¬

Mas então…voltando ao principal…

Gabarola: Gabola (quem gosta de gabar-se);Fanfarrão.

Revérbero: Luz refletida,ou efeito dela.

Bigorrilha: Individuo reles,desprezivel.

Taciturno: Que fala pouco,triste.

Acho q deu ne?!

:D

»

Deixe um comentário

