Pedalando dos canibais.

Padrão

Ultimamente não tava tendo mais  sonhos bizarros,tava muito estranho…eu,Livia,bizarra como  sou sempre tinha sonhos bizarros e então DO NADA sim DO NADA paro com essa bizarrice..

Mas isso não duraria forevermente ne?!

Essa noite não tava conseguindo dormir  nv por ter dormido a lot de tarde…argh, rolava pra la e pra ca,pensamentos a mil…

ae comecei a usa a minha tatica do “dorme,dorme,dorme”.

Voce deve estar pensando..q merda eh essa?!

eu qnd não consigo dormi fico falando na mente dorme,dorme,dorme ate capota…sim, funciona..pq ae vc para d te akeles pensamentos a mil e uma velocidade e se concentra apenas nakela palavra .

BOOOOA IDEIA!;D

ae ta,devo te ido dormi la pelas 3.

pra acorda as 6.argh

primeiro o sonho começa com minha familia brigando cmg,tipo me tratavam como uma escrava, sim, lê re lele,lere leleleleee

ficavam falando que eu não prestava,riam d mim tempo todo,queriam m expulsa ae meu pai falo:

” filha vai viaja, ae c nada melhora vc vai embora”

aceitei ae fui viaja com os brows…primeiro estava em um hospital e um assassino entrou la queria mata uma pessoa q tava com a gente, ae ele conseguiu rapta-la, e fomos atras mas ngm via ele..tpo parecia o assassino da colher ae estavamos fazendo d td pra acha-los mas nada ae vimos eles no estacionamento e entao corremos para ir atras deles.

nessa de perseguição acabamos nos perdendo,entao do nada minha prima me liga pedindo ajuda q ela tava na praia e que a sogra não era td aquilo q ela imaginava.

Chegando la, tava rolando maior gritaria,ae eu e meus amigos pegamos as malas dela e colocamos ela no carro..tava toda nervosa, meus amigos disseram preu fica cm ela no carro e acalma-la,enquanto conversavam com a sogra dela, ae meeeeeu…

AS PORTAS E AS JANELAS COMEÇAM  A SE FECHAR! COMEÇO A ESCUTA GRITOS!

– CAAAARAI! -eu dizia, maaior nervosa,assustada,com medo- MANO QUE QUE TA CONTECENDO? -ae eu tentava liga o carro mas a merda num ligava,e os gritos aumentavam e minha prima começo a fala pra gente corre pq a sogra dela ia mata a gente-MASSS O CARRO NÃO LIGAAA!

– Livia, acho que o carro tem que pedala- hahahahahahahha eh isso ae,pedalaa! ae começamos a pedala

Ae o carro viro duas bikes,e fomos com t a força na bike pela praia…ae meio q me perdi da minha prima,mas ae vi ela parada conversando com um rapaz rindo,cheguei perto mas escondida pra escutar…ae ela falav q eu era otaria e q eu seria um banquete facil.

tentei fugi,ae ela m viu…num sabia q eu sabia,ae m alcançou e ae acabo m levando pra casa do amigo.

Mas ae acabo q ela agora era apenas uma pessoa e o amigo dela era primo dela e a casa era dela.

Ae ela pego e me levo pro quarto..maano ela aia m mata e disse q se ela num tomasse um gota de sangue ela ia te q m mata e q haviam feito um feitiço na familia dela e q eles eram td canibais,na vdd era o pai dela e ela,o irmao não era e sabia disso já a mae nem sb sabia.

(O primo tb tinha virado ja q ela havia mordido o pescoço dele -pois eh, agora canibais estavam imitando o estilo dos vampiros – ae do nada o irmao dela aparece e começa a inventa umas historias de q o primo queria fala cm ela,ae qnd ela saiu ele tranco o quarto pra gente fugi dela.

ela ficava gritando que hora menos hora ela abriria a porta e mataria os dois,mas ela não sabia q ele sabia altas passagens secretas na casa.

ae começamos  a entrar por um tune q dava da janela do banheiro dela, e fomos descendo ate o terreo, mas ela conseguiu abri a passagem e foi atras da gente, ae qnd chegamos o pai deles chegou com a mulher.

Ah,a guria tinha matado o primo…soh uma obs..

ae o pai tinha sacado qq tava contecendo e tava com planos muito muito estilo doutor abobrinha…maldosos.

AEEEEE

EU ACORDEI!

juro, tenso o “sonho”! acordei maior suada e tensa,maior bad.

Uma resposta »

  1. uaehueahaeuhae
    tadiinha!
    o meu melhor sonho eu tava fazendo um web-swim pela cidade, foi realista e mto shoW

Deixe um comentário

