Torturando um pernilonguetes

Padrão

Meu, odeio épocas que bomba de pernilongo,saca, quando parece um puts puts de pernilongos,balada pernilongal…

Fica AKELE zumbido tenso, eles ficam tudo indo na orelha, nos picando, maano, bad night tensa.

Eu,num curto muito mata pernilonguetes,tpo,nojin.ahahha

então o q faço?

Os torturo.

MUA HA HA HA

Como que você faz isso Livia?

Ingredientes:

Pernilonguetes

Uma mão (a sua de preferência tá?)

E muita destreza.

MODO DE FAZER

Fique atento, qnd um pernilongo estiver perto de vc…

Quando estiver no ponto, mais ou menos uns 30 cm à sua frente,faça movimento com a sua mão, um unico movimento para pegá-lo.

Pegou?Direi o proximo passo.

Mas não pegou volte para o inicio, relaxa vc num é o perdedor…ainda dá tempo djow!

Ae, tu pego o malucão…comece a chacoalhar ele,sim…primeiro pro lado esquerdo…

Aproximadamente uns 2 minutos.

ae solte ele.

De uma leve respirada, e pegue ele d nv.

TEM Q SE MUITO RAPIDO VIU?SEM LERDEZA!SEM ATAQUES LOIRANOS.

Ae tu pega, e agora chacoalha pro lado direito, mermãaao mesmo esquema.

esolta ele.

ELE FICA LOCÃO tontão, juro.

Se quisé pode repetir esses movimentos qnts vezes quisé.

Ae depois vc escolhe o que fazer..

Eu prefiro deixá-lo ir embora, pq sinceramente ele nem volta.

Anúncios

»

  1. ahhh eu pego e faço zzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ !
    daí depois arranco as perninhas e as asinhas, acho crueldade mas poxa vida tem alguma maior do q me azucrinar na hora do sono? num vale falar “jogar a filha do sexto andar”

  2. nossa! até saiu do retanglinho!
    mas parei de fazer isso!
    Tô sem torturar um pernilongo fazem 2 mêses… é mto dificil pra alguém como eu, mas tô sendo forte, e não tô caindo em tentação…
    só por hoje!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s