Aprendendo

Padrão

Já parou pra pensar o quanto as coisas mudam?

Faz pouco tempo era uma menininha xuxuzinha (ta, sem exageros) que brincava de barbie, sim essa menina estranha brincava de bonecas,sim,

ja fui meiga…

olha só q tchuquitchuqui,

tá, estou tentando colocar a merda da fotinha,mas num vai juro ta demorano num carrega  e blablabla

desisti,

AH E NAO VENHA JOGA NA MINHA CARA Q NAO SOU UMA DIGNA BRASILEIRA q nao desiste nunca!

-sim,tava com preguiça de colocar acento o ~ tava sussa –

Mas então,tava lembrando de como a gente amadurece…

Mas tem certas situações que marcaram a minha vida,sabe coisa q do nada mudei..

Por exemplo,quando eu era pequenininha eu mentia muito, sabe o que é muito?!então isso ae.

Quando era bem mais pequenininha eu nao era, mas sei la acho q comecei a mentir pq queria aprovação sabe, ser aceita no grupinho das menininhas populares da escolinha,então tinha q me iguala a elas…

é, isso q pensava,tá tinh o q uns 7 anos…por ae…

Ate hoje lembro da cena,estavamos  conversando, ae num sei quem falo q tal coisa era muito legal, ae eu inventei q tinha eq  num sei o q bla bla bla…

Juro, a cara de todas foi de tp :” affe, la vem ela mentir de novo essas coisas”

Me senti muito mals muy mesmo,muito, e fiquei o resto do dia pensativa, acho ate q fiquei a semana inteira pensando sobre o q eu estava fazendo.

e tomei a decisão de nunca mais ficar mentindo,sabe,eu sou o q sou,tenho o q tenho,pra q inventa meu?!sem nexo,totalmente sem nexo.

Claro q a vida sem mentiras não existe ,mas existem mentiras e mentiras,se é q me entende,ctz q entendeu…

Outra coisa q mudou a minha vida,ainda nao totalmente mas ja foi uma parte importante, aconteceu faz pouco tempo,menos de 3 anos,…

sempre achei flores,animais,tudo q envolve a natureza uma coisa muit bonita e foda, então sempre que via flores pelo caminho lindas eu as arrancava e levava pra casa,algumas não aguentavam e morriam no meio do caminho, já outras mesmo colocando em potes  de agua duravam menos de 2 dias…

Nem ligava pro que tava fazendo,sabe,nunca parei pra pensar realmente,

ae um dia estava vendo tv,não lembro se erera uma entrevista e com quem que era,só lembro q estava meio avoada, e ae a mulher disse:

“Quando vc acha uma flor bonita o q geralmente vc faz?A arranca certo?

Mas naõ concorda comigo que é um egoismo isso?

Vc achou a flor muito bonita,então arranca pq só vc pode tê-la, sem contar que isso faz mal pra ela.

E em um relacionamento não é diferente,temos que amar a pessoa mas saber que cada um a sua vida,sem se isolar.”

Sei la, aquilo foi importante pra mim, nunca mais arranquei flor,apenas admiro a sua beleza e esboço um sorriso.

Agora,em relação a relacionamento ainda tenho muito o q aprender,não é nada facil…

Sei,que ainda tenho muito o q aprender e desaprender muitas manias,

mas essas duas não sei porque marcaram a minha vida.

Uma resposta »

  1. sou tão brasileiro q fiquei com preguiça de ler… MEntira
    Só tenho q falar algumas coisas…
    Sinceramente, mentir só é bom qdo tipo a gente mente pra num chatear o outro, tipo:
    -Vc acha q eu tô gorda?
    -Amor c tá linda!
    -Mas tô gorda?
    -Claro q não!

    perceba q nesse exemplo houve uma tentativa de omissão…
    Mas sério, mentir e malss geralmente vc acaba se ferrando…
    ah concordo com o lance da flor, mas infelizmente, a sociedade é sim egoísta a ponto de mtas vezes sermos obrigados a fazê-lo…
    vc é meiga , de um jeito cool, criativo e cômico!(PS num tô falando só pra agradar)

Deixe um comentário

