A mosca q caiu na minha sopa ¬¬

Padrão

pensa cmg,c alguem falasse pra mim:”eu sou a mosca q pousou na sua sopa” eu dava um soco,juro,to la d boa tomando sopa e alguem vem e zoua

IA FICA PUTIIISSIMA DE RAIVA

meu, me deixa toma a sopa tranquilamente, pra q me estressa!

sem motivo,

sem motivo!

é tipo,eh a msm coisa q vc ta la comendo uma barra d chocolate ae alguem chega da um tapa nela e depois fala:

“eu sou o idiota q derrubou a sua barra” e ainda da um risin…

blurrrg ¬¬

»

  1. mas o significado da expressão “sou a mosca que pousou na sua sopa” é realmente uma pessoa que chega pra te perturbar :P

Deixe um comentário

