Motorzinho demoníaco

Padrão

Hoje tinha consulta na dentista,primeiro que me atrasei 10 minutos, tá admitooo tava dando a minha soneca tardal…na verdade chega a ser dormida mesmo, pq durmo pra caramba, ta mas isso não interessa.

Ae ta, cheguei la e ae ela ia coisoca uma cárie q tenho (tinha),affe nem vem faze essa carinha de nojinho do tipo “aii q nojo ela te cárie” man, vsferra!sim eu vi a sua cara, sou foda qnd alguem ta lendo o blog eu vej0 a cara da pessoa, juro, ta mentira.

Ae ela perguntou quer com anestesia ou não?

Já pensei i carai, minhas mãos começaram a sua pra caramba,meu coração acelero, e eu ai com ou sem com ou sem com ou sem.

-Então, vc quer ou não?

-Ai, num sei…

-Vai ser rapidinho, ae se doer vc levanta a mão tá?

-Tá… – admito q tb falei meio trêmula saca.

Ae, ja pensei, carai, acho q to com medo de dentista…ae ela ligo o motorzin…

MANO TENSO TENSO ESSE BARULHO!

já escutei mas, cara, medonho,acho q tava com mais medo do que sei la,exorcista num sei,tava com medo.

Tá, não doeu muito q nem havia doido na outra vez, mas confesso que dueu mais por causa do meu psicológico,serio minha bunda tava suada hahahaha mentira nem tava…

mas eu comecei a pensar,ou tentar…dentista deveria ser assim…

na hr q a gente entrasse no consultorio iria contece nada…hahah, mas sim aconteceria qnd  o cliente sentasse na cadeira pra consulta, ae a dentista explica o q vai fzr, enquanto ela vai falando um gás anestesiante vai fazendo  o cliente adormece,mas sbe akela mascarazinha? tipo só o cliente vai adormece viu?!

ae, a dentista coloca akeles negocio pra deixar a boca aberta, e começa a faze o serviço, claro num vai fz tudo d um vez saca… tb pq o gas certamente num dura muuito tempo…

ae vc sai, claro vão ter algumas dores e tals,mas…num seria tão tensamente principalmente pro psicológico…

Alias, nem sei se existe dentistas q fazem isso,mas seria bem parecido com as cirurgias plásticas né?!

Mas será q funcionaria?

Não sei, mas só sei q eu petitaria ir pq meu psicológico eh TEEENSO!

Fica o capetinha me zuando e pesando na minha mente. ¬¬

»

  1. eu ri (e com todos os dentes na boca)

    Motorzinho é tenso, eu fico imaginando torturas feitas com aquele instrumento satânico, tipo, já imajinou se aquilo cai em baixo da sua unha?
    vi um filme uma vez q a pessoausava uma broca dessas pra fazer auto trepanação(um buraco no crânio q acredita-se ser eficaz para a oxigenação cerebral), e sim, era filme de terror

Deixe um comentário

