Batida feia!

Padrão

Então,to pra tira a carta..

HAHAHA sim imagina eu dirigindo?

Cometeria várias batidas!

Errr, não essa
(affe q piadinha zuada!hahhahaha)

Então, tpo na verdade eu to enrolando pra caramba!

Enrolei mais pra poder fazer o exame psicotécnico,sei la sabe, eu tava com medo…
todo mundo tempo todo falando que sou louca,mei retardada, tava pensando:
“Meu nem vo passa, nunca vou poder dirigir! affê”

ae ta, enrolei axo q mais de um mÊs, ae fui fazer,
primeiro que cheguei cedo e tals… pra poder fazer logo, mas cara eles esperaram mais uma cara de gente chega pra começa… affe
ta,

ae começo os testes, tudo era d boa, pelo menos era..
ae tinha aquele de fazer tracinhos saca?
CARACOLES MAN,
akilo faz a mão doer e tals, e tava com medo pensando meeeu, ctz q vou vacila nisso!

ae ta, depois de horas e horas a psicologa me chamou…

-Livia F. Seyfried?
– Oi?
– Pode me acompanhar?

Vish! -já pensei- qué ve q todo mundo tava certo e eu sou realmente louca, tipo vai ser a prova viva de q sou louca,meu vou fica com muita vergonha.
Meus pensamentos estavam à mil,já imaginando a chacota que iriam fazer…

Tipo.

é, tipo isso.

Quando chego na salinha dela,ela me diz q passei, e começa a assina tudo.
Ae, como tava nervosa, e qnd fico assim eu começo a rir,e etc.
soltei:
-Nossa,tava com um medo de nao passar, de ser sei la meio louca,eu fui muito mals?
Ela fez uma cara tipo assim:

e disse:
-éeeee, então, asssim….você não foi mal…assim,ah passou.

Sim, ela disse exatamente isso pra mim, e com akela cara, eu ja fiqei tipo assustada.tens, mas q se foda passei.

Mas, cara, to vendo q essa carta vai demorar muito, os dias q eh pratcamete impossivel ir assistir as aulas teoricas são os dias q tem os modulos q vao falta pra mim e q tpo man, vai fz demora mt, pq eles tao caindo só nesses dias, argh!

Alias, sério, é um poco entediante essas aulas, muito informativvas, muita coisa fazia a minima ideia d q existiam,são legais mas dão sono.

Agora vamos esperar, preu fazer a prova,depois as barberagens ops as aulas praticas, prova e começa a dirigi!

Aproveite pra ir fazer um seguro de vida tá? ;D

conselho bom.

Anúncios

»

  1. oloco libones, mor de boa a psico prova… o q foi mais difícil pra mim foi o exame de vista, tõ ficando cego, mas num quero q o médico saiba… (tomara q ele num entre aki) tive q chutar as letras lá kkkk
    mas fica sussa q o mais difícil é a prova prática… passou c tá PRATICAmente dirigindo! kkkk
    bjolá!

  2. As psicólogas são legais, não precisa ter medo não! Acho que só se você tivesse algum transtorno sério seria reprovada. Ainda mais nos testes para tirar carteira. Por exemplo, na prova teórica você precisa ser débil mental para ser reprovada, afinal, até quem é semi-analfabeto precisa fazê-la para dirigir. ;)

  3. Promete pra mim que vai escrever um pouco mais certinho? Eu achei seu blog legal e resolvi acompanhar ele, mas é muito ruim ler textos grandes como se tivesse escrito no msn.
    qq coisa me add no msn!
    ps. não estou te cantando e moro muito, muito longe de São José dos Campos.

    abraço [].

    (não precisa tbm exagerar e escrever tudo como se fosse o pasquale e nem aceitar esse meu comentário chato na moderação).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s