Tá na prisão

Padrão

Ontem estava yo na baladinha com minhas amigas,

sim, era a noite das solteiras, já já vou ser a master solteira, pq pqp ein?! hahaha

ae tá, tava com um puta salto,sério,aliás ele poderia ser o salto abridor de garrafas aee ia ser massa!
cansada de dançar, e tals, então eu e minha amiga fomos sentar,mas não tinha nenhum banco!

AFFFE COMO ISSO ME IRRITA!
as vezes a balada parece uma dança da cadeira, quando a música para, disputa-se a cadeira, quem fica sem se fudeu.tipo isso.

então sentamos na sarjeta, sim, sentamos,tá tá, num é coisa de menininha belezinha,mas q se foda.

Um cara então chegou em mim…

-Oi! :D
– Oi …
– Qual seu nome?
-Fernanda (“aham”)
-Prazer zé fulano (sem citar nomes né?!)
-Está sozinha?
-Não, to com a minha amiga ali ó.
– Mas ta solteira?
-Não, tenho namorado.
-Então cade ele? (tipico xavequin)
-Tá na cadeia.

Pena que minha amiga riu, pq eu fiquei séria,sim, ia continuar com essa história de me chamo Fernanda e tenho um boy na cadeia.

\o/

»

    • Nem sempre isso adianta,
      e outra não fui grossa, eu sempre faço essas brincadeiras principalmente pra sb se o guri tem senso de humor

      hahahah
      :D

  1. KKKKKKKKKKKKK!!! Boa… boa!
    Uma pena que eu ainda não precisei passar por isso!
    Que bom! hummm… eu acho… iiii carai…

Deixe um comentário

