Morte causada pela coca-cola

Padrão

Sim, mais um post sonhal…tenso digamos..

Estava eu dormindo (nó serio?! :o),tá não vou demorar porcaria nenhuma pra começa a falar o q tava contecendo no sonho…

Não lembro muito do começo, mas lembro da seguinte situação…

Eu estava na escol,tipo no sonho era a faculdade mas sb a cantinha era um canto da casa da minah avó,não sei o pq mas era.

E todo dia na facul eu e meus amigos rachamos uma coca de 2l,sim somos cocólatras,ae no sonho não foi diferente,ae eu fui na cantinha e comprei uma coca de 2l,só q bem mais cedo,ae tomei um copo pequeno de coca e disse:

-Moça guarda pra mim a coca q mais tarde eu pego ela,pode ser?

-Mas,tem um monte de coca aqui,vai q alguem pega?

-Ah,coloca meu nome beem grande nela q ta tudo resolvido.

Beleza,ela coloco e então fui fazer o q tinha q faze,depois de um tmpo,estava indo embora com meu amigo ae pensei e falei:

-MAAAANO A COCA-COLA!

-Ih Livia, já era nao vou voltar la não,amanha a gente pega ela e toma no intervalo.

-Beleza,meu nome ta nela mesmo.

Beleza,no dia seguinte fomos la, ae eles queriam me dá uma coca maior vazia ae falei

-Nem ferrando q essa é a minha coca,eu tomei só um copinho dela!quer ver vamos fazer um teste!Eu vou abrir uma coca nova vou colocar um pouco em um copo,mas como não tem copo do tamanho q eu tinha tomado vai nesse grande se tiver muito diferente vcs me dão uma nova,pq alguem tomo a MINHA COCA!

E eles querendo fugi disso pq sabiam q tinham tomado e tals, ae coloquei no copão grande e tava uma puta diferença e eu rindo bravamente (saca,sei la rindo por ta certa e por ta brava)falando:

-VIIIU SÓ?!EU TAVA CERTA!EU QUERO UMA COCA NOVA AGORA!

Do naaada,

SURGE UM CARA LOCÃOO!

e começa a me esfaquea,na verdade era tipo um assassino da cantina sério!

ae,tinha uma amiga comigo,na vdd ela nem existe mas no sonho ela existia…ela viu q eu tava morrendo,ae eu olhei pra ela tpo: vai embora,sai correndo.

Então ela saiu correndo,e eu ja tava morta,mas ae eu virei tipo narradora saca?

Ae a faculdade viro a casa dela,e era uma mansão estranha, ela entrou em uma passagem secreta q ela num ia faz tempo pq ela tinha perdido a memória,ae caara,sb tinha ngm perto mas ela sentia q tinha alguem correndo junto com ela,alias,perseguindo ela,mas ela naão via ngm…

Enquanto ela ia correndo ela ia tendo lembranças,parecia q ela era pintora antes,sei la, artista,e ela não parava,ia abrindo as portas com as chaves q ia achando,tava tensa muy tensa,só q tinha umas janelas,e dava pra ver q do outro lado era uma floresta (?).

Aee mano,ela chego no ultimo comodo possivel,tranco as portas e tudo, mas qnd ela vira,tem uns bichos macabros la,mas o mais macabro de todos era um coelho ,ae ela viu um banheiro foi correr pra se trancar lá,ae o coelho olhou pra ela e mstrou um molho de chaves,ele havia pego todas.

tipo esse coelho,mas do tamanho d um coelho mermo.

Ae,o sonho acabou.

»

  1. Não consigo “rachar” uma coca de 2l tenho q tomar inteira…

    O cara q te esfaqueou usou vc pra fazer lanche? pq se foi….

    Coelhos macabros, resultado de coca+sono+ovo de páscoa!

    kss

Deixe um comentário

