Palavrinha zuadinha

Padrão

Tá,
Ontem estava muito pensativa, pensando em como a vida é estranha, sei la sabe, pensa…como foi que inventaram a cadeira?o chapéu?
COMO?
COMO?

cara,já tava ficando louca (mais) pensando nisso ae pensei q pensar sobre a vida te deixa louco, e se você já for louco,perigooso,
você pode explodir, tipo aqueles deseinhos:

Tipo isso.

Mas o ápice de pensamentos zuados foi qnd estava com minhas irmãs e meu cunhado dentro do carro (tava chovendo a lot) esperando o lanche fica pronto.

Meu, sério, quem inventou a palavra calçada?
Sério, daonde surgiu essa ideia de calçada?é pq os calçados pisam nela?mas se é tipo isso pq o q usamos no pé se chama calçado?e o pé pé?unha unha?

Pq as palavras q existem (dã) foram inventadas obviamente por alguém, mas pra alguem inventa essas palavras objetianas ou não já existiam algumas palavras, como a própria palavra palavra!
Cara, e daonde, sério, daonde algumas palavras em ingles aqui tem uma palavra diferente
MEU COISA DE DOIDO!

Sério, para que usa drogas (sério, pra q?é ridiculo.), pense na vida e começa a castela, dentro de alguns minutos vc estará super lesado de tanto tentar utilizar o cérebro pra descobrir o pq de td.

Agora, e as gírias?eu sinceramente falo muitas gírias(zuadas), cara, quem teve a ideia de fazer a gíria e tpo espalhar?
Será q a pessoa pensou assim:

-Nossa isso dá uma boa gíria,vou começar a falar bastante ate todo mundo estar falando.

Será q é assim q funciona?Pq eu nunca inventei uma gíria,pelo menos eu acho, apenas ouvia alguem falando pegava bem começava a falar e alguns amigos acabavam pegando mesmo por causa de tanto andar junto.

Já ouviu a gíria: “sepá”?
Eu falava muito,as vezes não conseguia nem achar outra palavra para poder colocar no lugar dessa,era medonho,agora parei (tá,admito às vezes falo ainda ),mas sabem que sepá é uma “derivação” de quiçá?

QUIÇÁ: adv. Talvez,porventura.

Ae fiquei pensando,quem inventou o “sepá”?
De certo um guri meio manin (pq essa gíria predominava,não sei se ainda predomina nos grupos manais) usava muito a palavra quiçá q em outras épocas tambem era usada como gíria,até que um dia ele sem querer disse o tal quiçá na frente dos amigos.
todos riram muito da cara dele por estar sendo “nerd”.

ae..
TCHARANAAAAM!

ele inventou o sepá que lembrava o quiçá mas num era,aliás é mas num é, ah vc entendeu.
Ae começo a vira giriazinha.

Certeza que foi assim, certeza.

Esse sabe fazer cara de bravo. #medo

Uma resposta »

Deixe um comentário

