Sim, eu tenho poderes

Padrão

Eu tava numa baladinha, ae encontrei uma galera da facul ae do nada o povo sumiu, e era um povo da faculdade que nem falo,nem conheço, ae
ae EU FUI PRA CASA DO MEU VÔ.

meu, do nada… começa a cai um monte de coisa,o céu fica cinza,venta muito,é, o mundo está acabando,o que fazer?

Então a supervisora dos super-heróis diz:

-Agora é a hora de vcs colocarem em prática tudo que aprenderam, o mundo está acabando,precisamos fazer algo para impedir isso.

Fui a primeira a ir tentar salvar o mundo, fui para o portão da casa do meu vô,ae a minha supervisora ficou só olhando…
Mas tinha muita gente na rua,e eu não podia ir na carona assim né, tipo você ta na rua ae tem uma loira do seu lado e ela pega levanta os braços e começa a voar

VOAR ~.O/

no minimo bizarro, tudo bem que no Japão isso deve ser normal,pq não sei se sabem…mas os japonese,sem exceção sabem voar.sério.

Então, quando tinha ninguem, fiz aquilo lá de cima, e comecei a voar e fui indo em direção à praia,mas cara eu não tava conseguindo voar muito…sabe eu voava e caia voava e caia,tipo tava parecendo um aviãozinho com a bateria fraca.

voltei para a casa do meu vô e relatei isso pra minha supervisora,enquanto isso o mundo acabando.

-Viu Livia, isso que dá não se alimentar direito (?), comer muita carne ddá nisso, o que eu tinha dito pra você?!Agora você vai ter que cuidar só das árvores, peço pra alguem cuidar do resto já que você está impossibilitada.

Então comecei a voar com mais uma galerinha, enquanto o povo salvava as pessoas,tentava lutar contra furacões,deslizamentos e tals, eu tentava fazer as àrvores não cairem.

é Livia, o mundo nunca acaba,sempre só suposições, ae quando tá acabando você dá uma dessa?!

VACILO MEU!
sorry pessoas :(

Deixe um comentário

