cão-voador

Padrão

Enquanto eu fazia o post anterior eu comecei a procurar umas fotos de gente voando,tá,desisit de colocar no post,mas ae eu vi aquelas fotos com cachorros “voando”
sério,

EU DO MUITA RISADA!

Achei algumas fotos com cães-voadores:

Essa é a mais difundida por ae,e a mais engraçada,corrida de cães voadores

Já tinha visto essa foto faz muito tempo,se não me engano foi no eupodiatamatando , mas essa foto tem em outros sites e blogs…

Fico pensando, como...como ele fez isso?!

Vi no Imagens da hora

Certamente o dono disse pro cachorrinho fofinho pegar quem tava com a camera,certeza.

O cão padre.

vi no Zaroio

ATAQUE DE CÃES VOADORES CORRA

Sério,medo.

queria poder voar em cima de um cão-voador,imagina? aeroporto de cão-voador?
legal!

»

Deixe um comentário

