Cabeça dura

Padrão

Resolvi criar uma categoria para postar só histórias de quando era pequena,às vezes nem tanto,sei lá acho que eu era MUITO criativa, também tinha umas ideias meio idiotas,ou me colocavam numa fria por ser a caçulinha, é eu era a caçulinha do grupo ou seja…me ferrava direto. ¬¬
hahaha mas era engraçado.

Uma coisa que já aconteceu com quase todo mundo é ter quebrado alguma parte de seu corpo né?Correto.
Não,comigo não, nunca quebrei nada.

Mas uma coisa que acho que acontece demais comigo é bater a cabeça.

Talvez a locura tenha sido causada por isso.

A batida mais feia de todas foi quando tinha aproximadamente 6 anos,a casa onde morava era mais ou menos assim:

TÁ, admito sou péssima em desenhos, sim zuadinha bla bla bla, se for ter preconceito com pessoas que não sabem desenha vai em outro blog…

Mas tá, a parte verde petróleo (sei la se é isso mas é isso mesmo), são escadinhas, cada uma com 3 degraus.

Eu estava dormindo no colo do meu vô,estavamos na parte do churras,ae ele foi me deixar no quarto,mas ele não queria ir na parte da psicina com medo de me derrubar lá,então desceu pra garagem pra depois subir, como eram poucos e pequenos degraus seria de boa.
Maaaas, quando ele estava descendo,as havaianas dele dobraram saca?

Então sem querer me derrubou e eu voei para a escadinha do WC,eu não lembro de ter caido nem nada…só me lembro de estar tonta no carro, era de noite e eu sentia uma dor muito muito forte,perguntava para os meus pais o que tava acontecendo,e nada, ae lembro de alguns flashs de estar em um hospital.
Graças à Deus aconteceu nada demais,tenho uma cicatriz mas isso não é nada perto do que poderia ter acontecido ne? :D

(papo bad mano! :o )
Eu sei que, você deve te pensado…agora entendi o pq dela ser meio louca…

hahaha, ahhh muleque(a) [sei que é moleca mas se entendeu né?!]

Ahh ja bati uma vez na educação fisica, o professor havia mandado a gente corre de costas, beleza…odeio correr, acho tão chato.

Comecei a correr e rindo com a minha amiga pq sou estabanada.DO NADA
tropecei em minhas proprias perna e cai,tá devo ter dado praticamente um mortal,e bati a cabeça com tudo chão.

Nessa mesma escola ,mas um boom tempo depois,estava sentada no intervalo em um banco com as minhas amigas, e uns meninos idiotas estavam brincando de dar bicuda nas bolas de basquete,é…vai vendo só…

tava no maior papo quando apago.
um guri deu uma puta bicuda na bola mas ela saiu da quadra e veio em minha direção, como estava quase encostada na parede a bola alem de preencher a minha cara inteira e arder para carai,bati ela com tudo na parede, e fiquei super sem graça pq metade da escola estava olhando pra minha cara,nesse momento já vermelha de dorvergonha com uma vontade gigante de chorar.

tá, sou CHORONA AZÁ!

Já essa, hahaha, foi ridicula.
eu estava em casa,tinha nada pra fazer, todo mundo havia saido,pensei:
“Meu, eu adoro girar…olhando pro teto,mas quando tem gente aqui fica meio estranho,vou aproveitar que estou sozinha…hehe”

Comecei a girar no escritorio,pq vai que alguem chega do nada,melhor ta preparada.

Girando e sorrindo
Girando e sorrindo
Maooe girando e sorrindo!

parei de girar, fiquei tonta e bati a cabeça.
Maaas, eu bati a cabeaça entre as duas paredes, eu esqueci a palavraaa, ms sabe quando uma parede encontra a outra?
então eu bati lá, ou seja.fiz um galo duplo.

HAHAHAHd

depois fiquei meia hora rindo.

Uma resposta »

Deixe um comentário

